• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
deeplink

AMD 754P K8ATHON64 3200 ou Pentium IV 3.0 HT 1mb

4 posts neste tópico

Sou novato aqui...

não sei se e no local adequado que estou postando.

Estou em duvida se compro um Pentium IV 3.0 HT 800Mhz ou um AMD 754P K8ATHON64 3200.

Alguem poderia me dar sugestoes?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

athlon 64 ! mais tipo ! eu trocaria essa placa por uma msi k8n neo platinum ! se não vai de p4 mesmo q deve ter um desempenho um cadin melhor ! se o preço tiver muito = vai de athlon 64 que vai ser melhor !

Compartilhar este post

Link para o post

amigo... o athlon... eu tenho esse mesmo. e o desempenho é melhor em jogos de q um brother meu q tem esse Pentium ai, a unica diferença é q o de meu amigo é com 512 de cache se não me engano. e ainda temos a mesma placa de video.,

quanto a placa-mãe pega uma ABIT KV8 PRO. se você é overclocker... ela é sua placa. Ela possui um excelente desempenho. abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Já existem vários tópicos com esse assunto. Por favor, dê uma pesquisada...

Além disso, nesse tipo de tópico o pessoal em geral dá opinião mais pela paixão do que pelos fatos.

Sem falar no fato de que nem só do processador depende o desempenho de um computador. Depende também da memória, placa-mãe, HD, placa de vídeo, etc.

Dê uma pesquisadinha e se sobrarem dúvidas, não hesite em perguntar.

Tópico bloqueado!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0