• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
NascarBR

Caixas de aparelho de som...

9 posts neste tópico

Tenho um aparelho de som sem uso aqui em casa. Pensei em usar as caixas de som no PC, mas o que tenho que fazer para ligá-las na saída de som da Placa? as caixas usam 2 fios para cada uma.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom colega se o seu aparelho de som tiver entrada auxiliar basta você ompra um cabo pra liga ele ou fazer, esse cabo possui em um extremidade um par de saidas RCA e na outra um pino P2 (eu acho, é igual aquele pug de fone de ouvido de discman). B)

Abraços :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Pras caixas de som funcionarem corretamente elas precisam de um sinal amplificado. O sinal que sai da placa de som ainda não foi amplificado, por isso precisa passar por um aplificador adequado antes de chegar nas caixas de som.

Como o Edvaldo disse, o ideal é que você use o amplificador do próprio aparelho de som, que já foi contruído pra elas ou vice versa. Ou seja, você usa o som inteiro, ligando a saída da placa de som na entrada auxiliar do aparelho. Se a entrada do aparelho for 2 RCA´s (2 buraquinhos coloridos :P ) você usa esse cabo com uma ponta P2 stereo e outra ponta com 2 rca. Eu uso isso aqui, o cabo custou 4,50, você acha em lojas de material elétrico/eletrônico.

Ah, e esse esquema é ótimo, porque as caixas de aparelhos de som normalmente são muuuito melhores que essas caixinhas comuns pra pc.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tem uma live 5.1 com over??

Live com over???? :goff:

Mas para que um over em uma placa de som, principalmente para Live??? Como, assim, explica aí, o que você quer fazer com ela.... é mais fácil... falou :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Dj Rayke@03 fev 2005, 13:37

Live com over???? :goff:

Mas para que um over em uma placa de som, principalmente para Live??? Como, assim, explica , o que você quer fazer com ela.... é mais fácil... falou :D

É um softmode... é que eu preciso de um arquivo que está faltando e não consigo pegar... existe um tópico no forum sobre isso...

Como transformar sua live num Audigy 2

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Me corrijam se eu estiver errado, mas não tem que ter cuidado pra não magnetizar(manchas coloridas) o monitor?

É porque as caixas pra pc são blindadas, e as da aparelho de som não. Tenho uma tv na sala que esta toda manchada e não sai... :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0