• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
grootch

vou perder muito em qualidade?

12 posts neste tópico

Pessoal,

Vou perder muito em qualidade se pegar uma 9800pro em vez de uma 6600 ou 6800? Explico: como já postei aqui no forum, furou o esquema de conseguir minha 6600gt, por isso estou considerando a compra de uma 9800pro. Gostaria de saber se comprando uma 9800pro, eu consigo segurar bem os jogos, sem mexer na minha configuração, até mais ou menos o início do próximo ano. Até lá já vou ter juntado dinheiro pra montar uma máquina como eu quero, mas não quero ficar tão atrasado no mundo maravilhoso dos joguinhos. :palmas:

Agradeço mais uma vez a colaboração de todos.

---------------------------------------

Athlon XP 2000+

Asus A7V8X

768 MB DDR 333

pixelview geforce 4 Ti 4200 4x 128 MB

maxtor 7200 rpm 80GB ATA/133

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, perder desempenho você vai, mas já que a grana não dá, vai de 9800PRO que com certeza você não vai se arrepender.

Se bem que o processador tá meio fraquinho também.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Henrique_13@02 fev 2005, 18:33

Bom, perder desempenho você vai, mas já que a grana não dá, vai de 9800PRO que com certeza você não vai se arrepender.

Se bem que o processador tá meio fraquinho também.

Ba não sei se rende 9800PRO tem muitos casos de 9800PRO morrendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez eu tenha me expressado mal. Quando disse peder qualidade, quis dizer qualidade visual a um frame rate aceitável. tipo rodar a 1024x728 com qualidade no máximo a uns 40 frames por segundo. Não precisa também fazer 112 frames por segundo. estou falando de boa qualidade visual sem que a imagem dos jogos fique dando aqueles saltos chatos como já acontece hoje comigo no need for speed underground 2. Dá pra jogar, mas tenho que ignorar alguns saltinhos pra não ficar chateado com o jogo. E olhe que hoje estou jogando em 800x600 e nível médio de detalhes.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por grootch@02 fev 2005, 18:45

Talvez eu tenha me expressado mal. Quando disse peder qualidade, quis dizer qualidade visual a um frame rate aceitável. tipo rodar a 1024x728 com qualidade no máximo a uns 40 frames por segundo. Não precisa também fazer 112 frames por segundo. estou falando de boa qualidade visual sem que a imagem dos jogos fique dando aqueles saltos chatos como já acontece hoje comigo no need for speed underground 2. Dá pra jogar, mas tenho que ignorar alguns saltinhos pra não ficar chateado com o jogo. E olhe que hoje estou jogando em 800x600 e nível médio de detalhes.

Talvez nos jogos de hoje em dia ainda dê pra jogar bem, mas nos jogos futuros acho que a 9800PRO vai perder muito desempenho, e ainda como o Detonator disse tem algumas (bastantes) 9800PRO morrendo, se você comprar uma 9800PRO aconselho que você tenha um bom sistema de refrigeração no PC, além de colocar dissipadores nas memórias da VGA.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Henrique_13@02 fev 2005, 18:56

Talvez nos jogos de hoje em dia ainda dê pra jogar bem, mas nos jogos futuros acho que a 9800PRO vai perder muito desempenho, e ainda como o Detonator disse tem algumas (bastantes) 9800PRO morrendo, se você comprar uma 9800PRO aconselho que você tenha um bom sistema de refrigeração no PC, além de colocar dissipadores nas memórias da VGA.

Quando você fala em jogos futuros você está falando de quanto tempo? seis meses? um ano? Dependendo de quando for esse futuro vale a pena para mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Henrique_13@02 fev 2005, 18:56

E outra coisa nunca faça qualquer overclock nela e nem bios mod porque senão você tem chance de 80% de matar a 9800pro

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um amigo q tem uam r9800pro e no under2 com tudo abilitado e no max(- o AA e AN) ela da uns lags quando sai fumaca dos pneus e coisas assim, ou seja não é num futuro estão longe assim não

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por grootch@02 fev 2005, 19:02

Quando você fala em jogos futuros você está falando de quanto tempo? seis meses? um ano? Dependendo de quando for esse futuro vale a pena para mim.

Acho que dáqui seis meses ela já roda tudo no médio.

Age Of Empires 3 por exemplo, vai ser um jogo bem pesado...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se eu fosse você guardaria o $$$ e esperava um pouco mais e comprava um 6600 ou 6800 logo. Com essa da ATI você vai ter dor de cabeça rapidinho... minha 6600GT já ta quase chegando, e acho que tão cedo não vou precisar trocar de placa ....

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo não adiquirindo uma 6600GT , a r9800pro ta segurando a onda ainda. Eu tenho uma r9500pro e com um pequeno overclock jogo farcry em 1024x768 em high + filtros na boa , HL2 com tudo no maximo + filtros , ou seja , a minha 9500pro q tem cerca de 45% menos desempenho q uma 9800pro , tem condições pra jogar jogos atuais na boa e com uma otima qualidade grafica.

Compartilhar este post

Link para o post

seu esquema da 6600gt furou, mas quanto vai pagar na 9800pro? dá uma falada com os caras da PC-SHOP que eles tem uns ótimos preços pra 6600gt... se bobear, até mais barato do que a 9800pro...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0