• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
diego.vix

ASUS - A7V8X-X e A7V600-X

7 posts neste tópico

Pessoal, não entendo nada de hardware... porém, alguém poderia me dizer qual dessas placas-mãe é a melhor?

A7V8X-X ou A7V600-X

me falaram que a segunda é melhor... poderiam me dizer as vantagens?

Obrigado..!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

todas a primeira é uma bomba literalmente a sugunda não é das melhores mas tem pelo menos chipset mais novo kt 600, barramento sata, fsb 400, toca MP3 sem entrar no windows é uma placa mais moderna.

Uma opção boa da asus é a a7n8x-x.

Compartilhar este post

Link para o post

A a7v8x-x já era uma placa mediana, com vários problemas relatados, mesmo quando ainda era uma placa atual... Considerando que a a7v600-x é uma placa de uma geração posterior, a a7v8x-x ficou ultrapassada.

Como foi dito, ela é bem superior, pois tem SATA, fsb de 400MHz, etc...

Mas se for para manter na linha popular da asus ( :muro: ) prefira a a7n8x-x, que tem um desempenho superior.

Compartilhar este post

Link para o post

isso... nessa altura do campeonato... placa mãe para socket a ( 462 ) tem que ser ou com nforce 2 ou com kt880..... até agora, pelo que eu pude observar, todas as placas-mãe baseadas nesses 2 chipsets são boas.... fique a vontade para escolher a marca e o modelo ( desde que tenham um desses dois chipsets )..... o resto vai depender da sua disponibilidade de gastar...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por diego.vix@02 fev 2005, 18:49

Pessoal, não entendo nada de hardware... porém, alguém poderia me dizer qual dessas placas-mãe é a melhor?

A7V8X-X ou A7V600-X

me falaram que a segunda é melhor... poderiam me dizer as vantagens?

Obrigado..!

olha até agora vi meia duzia de tópicos igual ao seu..

use o sistema de busca do fórum que você vai achar mais resultados sobre esta placa..

http://forum.clubedohardware.com.br/index....act=Search&f=28

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico encerrado!

Este assunto já está sendo discutido em nosso Fórum. Por favor, verifiquem os tópicos fixos e/ou utilizem a ferramenta de pesquisa antes de postar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0