Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
AND

QUAL A placa-mãe IDEAL?

Recommended Posts

para um barton 2600,shd 80gb S.A.T.A,1 giga de ram ddr400 em dual chanel,geforce 6600GT xfx,fonte TT 420W W0008R.

No momento to com uma abit nf7/s2,mais queria dar um upgrade..o que vocês me recomendam?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas você já ta quase no top, tem termos de desempenho para atlhon xp, acho difícil passar disso.. a não ser que você queira fazer overclock... você quer fazer over ?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por MysticPower@03 fev 2005, 00:41

mas você já ta quase no top, tem termos de desempenho para atlhon xp, acho difícil passar disso.. a não ser que você queira fazer overclock... você quer fazer over ?

um amigo ja comento q o barton é um bom processador pra fazer over,mais eu nunca fiz isso...

overclock é quando você faz o processador rodar numa velocidade maior q o normal né...

seria interessante..o que eu precisaria pra fazer um over?

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por AND@03 fev 2005, 00:44

um amigo ja comento q o barton é um bom processador pra fazer over,mais eu nunca fiz isso...

overclock é quando você faz o processador rodar numa velocidade maior q o normal ...

seria interessante..o que eu precisaria pra fazer um over?

Você já ta bem de peças seu micro tem um bom desempenho.

Para aumentar o desempenho ai vai precisar de uma uma placa boa de over as melhores são da abit mesmo então ou NF7-S ou AN7.

E para garantir um desempenho melhor no overclock troca o seu athlon xp 2600+ por athlon xp mobile 2600+ ai você vai ter o que tem de melhor na plataforma socket 462.

Compartilhar este post

Link para o post

Para processadores socket A, como o barton a melhor opção, na minha opinião, é a A7N8X-X Deluxe da Asus.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por LightSpeed@03 fev 2005, 03:30

Para processadores socket A, como o barton a melhor opção, na minha opinião, é a A7N8X-X Deluxe da Asus.

mas assim... com a placa que o amigo indicou aqui... você não vai ganhar performance mais vai ganhar funcionabilidade, pois a mesma é muito completa...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por MysticPower@03 fev 2005, 12:51

mas assim... com a placa que o amigo indicou aqui... você não vai ganhar performance mais vai ganhar funcionabilidade, pois a mesma é muito completa...

Bom,de acordo com o que vocês falaram eu acho melhor deixar do jeito q está e juntar dinheiro pra comprar um athlon 64.

Vale mais a pena não é?quanto eu gastaria numa placa mãe decente (com pelo menos dua chanel e SATA) para athlon 64?Digam o modelo da placa também.

Obrigado pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por AND@03 fev 2005, 14:09

Bom,de acordo com o que vocês falaram eu acho melhor deixar do jeito q está e juntar dinheiro pra comprar um athlon 64.

Vale mais a pena não é?quanto eu gastaria numa placa mãe decente (com pelo menos dua chanel e SATA) para athlon 64?Digam o modelo da placa também.

Obrigado pessoal

Dual channel só tem o athlon 64 socket 939 que a plataforma mais nova e as placas estão caras.

TA ai na pirainfo dual channel e sata.

Placa Mãe Athlon 64 939 MSI K8T NEO2-F R$ 539,00

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por pereira13@03 fev 2005, 14:37

Dual channel só tem o athlon 64 socket 939 que a plataforma mais nova e as placas estão caras.

TA ai na pirainfo sual channel e sata.

Placa Mãe Athlon 64 939 MSI K8T NEO2-F R$ 539,00

mais processador é tudo o mesmo né?ou tem athlon 64 com soquete diferente?não entendo muito disso =/

Compartilhar este post

Link para o post

Se os processadores fossem os mesmos não existiriam vários...

Tem dois sockets para A64 , o socket 754 e o 939.

754 - Single Channel, HTT 1600MHZ

939 - Dual Channel, HTT 2000MHZ

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por 477@03 fev 2005, 22:23

Se os processadores fossem os mesmos não existiriam vários...

Tem dois sockets para A64 , o socket 754 e o 939.

754 - Single Channel, HTT 1600MHZ

939 - Dual Channel, HTT 2000MHZ

mais dual chanel não é negocio da memoria???to confuso agora :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por AND@04 fev 2005, 02:07

mais dual chanel não é negocio da memoria???to confuso agora :blink:

Com certeza. E qual a principal diferença do athlon 64 para os outros processadores?

Além dos 64 bits... Ele possui controlador de memória integrado On-die. Ou seja é o processador que controla o trafego com a memória ele nem possui fsb por isso.

Então socket 939 dual channel.

Socket 754 single channel.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por pereira13@04 fev 2005, 05:52

Com certeza. E qual a principal diferença do athlon 64 para os outros processadores?

Além dos 64 bits... Ele possui controlador de memória integrado On-die. Ou seja é o processador que controla o trafego com a memória ele nem possui fsb por isso.

Então socket 939 dual channel.

Socket 754 single channel.

ah sim....e o que seria FSB?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais