• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
icarusrj

Como usar compartilhadores c/o modem routeado?

4 posts neste tópico

Olá associados!

Desde q routeei meu modem, não consigo mais baixar arquivos pelo KzA, nem o DC++. Ouví dizer q o prob tem a ver com portas, alguém sabe a solução?

Obrigado,

Icarus

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é problema no NAT.

ve se no teu modem tem essa config:

%7Boption%7Dhttp://img30.exs.cx/img30/5638/modem1cl.jpg' border='0' alt='' />

e ativa o ZIP B como ta aí na imagem... se o seu modem tiver essa config você vai resolver todos os problemas com o modem.

e so ativar isso salvar e reinicia o modem e pc que o teu pc vai ficar com o IP real na placa de rede.

se não tiver essa config vai em www.abusar.org que la tem como configurar o NAT.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por icarusrj@02 fev 2005, 20:49

Olá associados!

Desde q routeei meu modem DSL Efficient SpeedStream 5x series USB Driver Version 4.2.0, Aug 2002 (isto é o q vem escrito no Cd de instalação), não consigo mais baixar arquivos pelo KzA, nem o DC++. Ouví dizer q o prob tem a ver com portas, alguém sabe a solução?

Obrigado,

Icarus

Você, primeiramente, deve desabilitar por completo o Firewall do seu Modem (o default é LOW, coloque em OFF) e o do Windows (se tiver) ou adicionar as portas no Firewall que será(ão) usada(s). Depois será preciso ir no Port Forwading e adicionar a(s) portas que o seu KaZaa usa (veja nas configurações de conexão do programa se o KaZaa está usando portas aleatórias ou uma só, se for aleatória marque a opção de usar uma única porta).

Para adicionar portas no Port Forwading basta ir na página de configurações do modem e em SETUP - PORT FORWADING. Adicione os dois protocolos UDP e TCP para a(s) porta(s) que o seu KaZaa ou qualquer outro programa P2P usa e redirecione para o seu ip local (para saber o seu ip local basta ir INICIAR - EXECUTAR - CMD ou COMMAND - logo após aparecer tela do prompt digite IPCONFIG).

Qualquer dúvida posta aí ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal obrigado pela ajuda.

Só agora eu soube que vocês responderam ao tópico porque fiz 1 busca por TODOS OS TÓPICOS LANÇADOS POR MIM, ou seja, por alg1 motivo, ESTE não me foi informado que havia sido respondido por e-mail pelo clube.

Icarus

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0