Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recarga de Cartucho HP


srs

Posts recomendados

Ola pessoal, estou com uma duvida: estou querendo comprar uma impressora HP com resolucao fotografica (estudo a 5650) e sei que os cartuchos podem ser recarregados; inclusive ja tenho documentacao sobre como fazer isso, se alguem precisar por favor avise. Esta impressora vai ser usada tanto para imprimir textos quanto para fotos; sou fotografo por hobby e gostaria de tomar as rédeas da impressao das minhas fotos digitais, controlando todos os aspectos possiveis para conseguir um bom resultado. Por outro lado, estou comprando impressora HP pois não corro o risco de ter a cabeça de impressao entupida ou algo assim (acabei de perder uma canon).

A grande questao é a seguinte: Que tinta usar nas recargas (os cartuchos sao caros não é mesmo?) para conseguir o melhor resultado possivel? Quando eu imprimir uma foto em papel fotografico, gostaria q ela ficasse impermeavel, sem aquele perigo de alguem colocar o dedo umido e borrar; ou então se quero fazer um chaveiro ou algo assim, no qual tenha q derramar resina, a foto tem q permanecer a mesma. Ja ouvi falar das tintas Durabright, da epson se não me engano; sera que podem ser usadas nos cartuchos HP? existe algum similar no mundo hp??

vocês conhecem um bom lugar para comprar tinta "original" HP por um bom preço?

Ah, e se você tem a HP 5650 ou 5150 por favor deixe sua opiniao, principalmente na impressao de fotos! :)

Valeu e muito obrigado. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...