• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
_BiDu_

Velox sem provedor

11 posts neste tópico

Eu ouvi falar sobre um jeito de usar o velox sem pagar provedor. Simplemente cancelava o provedor e reinstalava o velox no pc só que botando em "empresarial" e botando o telefone de uma empresa qualquer q tenha velox geralmente uma lan-house. :goff: Isso funciona mesmo gente? Tem algum risco? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por _BiDu_@02 fev 2005, 23:52

Eu ouvi falar sobre um jeito de usar o velox sem pagar provedor. Simplemente cancelava o provedor e reinstalava o velox no pc só que botando em "empresarial" e botando o telefone de uma empresa qualquer q tenha velox geralmente uma lan-house. :goff: Isso funciona mesmo gente? Tem algum risco? :blink:

Tópico está infringindo as Regras do Fórum do Clube do Hardware.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por _BiDu_@02 fev 2005, 23:52

Funciona sim, é só você utilizar o provedor chamado TELEMAR

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por _BiDu_@03 fev 2005, 03:31

aff! porque? :blink:

Porquê é ilegal esse procedimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu filho, você sabe ler? então leia de novo o titulo e o sub-titulo do topico :rolleyes:

Qualquer forma obrigado pelas informações :P

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por _BiDu_@03 fev 2005, 18:18

Meu filho, você sabe ler? então leia de novo o titulo e o sub-titulo do topico :rolleyes:

Qualquer forma obrigado pelas informações :P

Sei ler sim e você perguntou se isso funciona, então é porquê sabe como fazer e não faz com medo... faça e assuma as conseguências meu amigo. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Amigao... Amigo teu chega pra tu e fala: "aí cara tem um jeito aí ter velox sem provedor e pah é só fazer isso, isso e aquilo" Ai eu cabreiro pela facilidade de tal procedimento e na duvida se tem alguma lei contra isso, vou a um forum onde acho q a galera manja dos esquema e faço uma perguntinha singela e sou respondido como um estelionatario :blink:

Agora c certeza se eu soubesse q não ha nada contra tais metodos eu faria sem pestanejar <_<

Compartilhar este post

Link para o post

A questão não é se pode ou não pode fazer, a questão é que o fórum proíbe discutir questões desse tipo. Ninguém acusou ninguém de estelionatário, só informou que existem regras pra impedir discussões dessa natureza.

A lei é clara, pra acessar precisa de provedor. Vem no fórum perguntando se precisa de provedor, a lei está sendo infringida, mesmo que seja só pra conhecimento e não vá ser usada.

Qualquer dúvida só acessar o site da Anatel, lá tem toda a documentação, atos normativos, regras, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, sobre o pessoal ficar falando sobre lei... poxa, nem metade dos assintantes da banda larga sabe que existe uma lei OBRIGANDO ter um prov. de autenticação caso uma telecom seja a provedora de acesso. (Observe bem que ela não obriga o CLIENTE "nós" de pagarmos isso, poderia ser tanto a telecom, quanto nos, mas como somos um bando de bobos, pagamos...) :(

Mas bom, é isso sim, a ANATEL exige um provedor p/ autenticar (eles falam q isso é p/ não falir os provedores e aquela ladainha toda...). É lei ter que ter um provedor! (...) :blink:

E o cara, veio aqui no forum fazer uma pergunta simples, pois ele, como a ganrde maioria dos usuários de banda larga, não sabem que existe uma lei que nos obriga a ter provedor. Só queria saber se é ilegal ou não. Pois meu caro, é sim, não por essa lei, mas por falsidade 'ideológica' ou algo parecido, pois você vai fornecer a sua operadora dados que não são seus, são de outras pessoas, você vai se passar por outra "pessoa" p/ não ter que pagar provedor... e isso é crime (se passar por outra pessoa). Você (por incrivel q pareça) pode ser preso e processado por isso! (Apesar de nunca ter visto isso).

Agora, tem pessoa que fazem isso? Hiii, aos montes! Dá certo? Sim! Vai ser p/ sempre? Não! É crime? Claro! Vale a pena? Se você fizer questão de 300 reais por ano (não pagando provedor), vale... 300 reais é muita coisa, mas se tiver "sobrando", vale a pena pagar o provedor, até mesmo p/ ter segurança e não ficar com paranóias, sempre achando que a policia pode bater na porta da sua casa a qual quer hora! :blink:

Bom, é isso, espero poder ter ajduado a todos e esclarecido algumas questões. :palmas:

Abraços,

ígor

Compartilhar este post

Link para o post

Bloqueado!

Tópico fora das regras do Fórum do Clube do Hardware!

Regras

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0