• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ethnis

Contador interno (R200)

5 posts neste tópico

aí! é o seguinte.. eu tava fazendo algumas limpezas das cabeças de impressão da epson, tenho um bulk ink que chegou hoje! (com chip full) aí uma hora deu um aviso de que algumas peças internas estariam com a vida util comprometida.. aí a impressora não faz mas nada, só fica as 2 luzes vermelhas piscando

aí só agora fui ver que tem um contador interno pras limpezas também :tantan:

E agora?? o que eu faço? não dá mais pra resetar pelo programa?

Vou ter que pagar uma grana pra assistencia?? (esses cara metem a faca) :cry::chicote:

Me ajudem!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não esqueça que não absta apenas resetar o contador, você tem que abrir a impressora e limpar o filtro, porque se for só resetando o contador um belo dia vai vazar tinta dentro da impressora e não vais er muito legal.

Agora sobre o seu bulk, comprei um R200 também e dei de cara com um monte de sistemas de bulk e queria a opinião de alguém que tem para saber se tá funcionando bem etc etc qual tipo de bulk você uzou onde comprou que tinta que uza se puder me dar umas informações ai eu agradeço :-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por ethnis@02 de fevereiro de 2005, 23:10

aí! é o seguinte.. eu tava fazendo algumas limpezas das cabeças de impressão da epson, tenho um bulk ink que chegou hoje! (com chip full) aí uma hora deu um aviso de que algumas peças internas estariam com a vida util comprometida.. aí a impressora não faz mas nada, só fica as 2 luzes vermelhas piscando

aí só agora fui ver que tem um contador interno pras limpezas também  :tantan:

E agora?? o que eu faço? não dá mais pra resetar pelo programa?

Vou ter que pagar uma grana pra assistencia?? (esses cara metem a faca)  :cry:  :chicote:

Me ajudem!!

Comprei uma R200

Gostaria de saber como se limpa o cabeçote de impressão

Gostaria de saber, também, como se limpa o filtro? Alguém tem uma pagina que explique.

O sistema bulk ink funciona bem?

Onde poderia comprá-lo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na Forturia tem excelentes Bulk's industrializados, material de primeira, não perde a garantia da impressora, tem Bulks para R200, C65, C85, C82e todos os modelos de Epson do Mercado.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://WWW.forturia.com.br/Print/Bulk%20r2003.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://WWW.forturia.com.br/Print/Bulk%20r2002.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://WWW.forturia.com.br/Print/Bulk%20R200.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://WWW.forturia.com.br/Print/Bulk%20c82.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://WWW.forturia.com.br/Print/Bulk%20c82-3.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

www.forturia.com.br

sac@forturia.com.br

Compartilhar este post


Link para o post

oi amigo tenho uma impressora desta r200 e esta com o mesmo problema que a sua você conseguil arrumar a sua,porque eu não agradeço se conseguiu e me ajedar obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0