• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
twist

Radeon 9200SE 128mb ou FX 5200 128mb?

5 posts neste tópico

aí galera to em dúvida d qual vga pegar, não sei qual delas é menos pior..... hein alguém pode me ajujdar??? só sei q essa FX é d 64bits tb...... :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

twist ,

use mais a ferramenta de ppesquisa, isso já foi discutido antes!

mas conclusão a fx5200 é melhor pois tem suporte ao directx 9.1 etc...

resumindo o que já foi discutido a fx5200 é melhor!!!

valeu!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa cara !! eaEuhaUhe !!

essa pergunta aí ja foi perguntada umas 10 vezes nos 2 ultimos meses !ueAHueah

mais tudo mundo fala:

se você não tiver afim pega uma 9200 ai !! que eu paguei R$170,00 em uma ! Mais tem dx 8.1

Se tiver uma graninha ai tipo uns 200 + ou - pegue uma Fx 5200 dx 9.0 !!

valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

######!!!!!!! vocês são muito rápidos!!!!!!!valeu aí pela ajuda!!!!!! :-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0