Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a diderença?


Posts recomendados

Postado Originalmente por Piagao@03 fev 2005, 01:05

R350 é bem menos fresca e difícil de morrer primeiro devido a tensão original da GPU (1.68V) de depois pelo layout do PCB que é mais confiável. Já a R360 é uma versão vmodada de fábrica (1.82V) pra conseguir clocks maiores, só que o cooler que já era ineficiente para a R350 continuou igual. O resultado não poderia ser outro, uma série de 9800 morrendo prematuramente por superaquecimento. Não foi a troco de nada que as últimas 9800Pros q sairam, continuaram com o chip R360 que foi o último a ser produzido mas voltaram a ter o PCB mais confiável de R350 Essas pra mim são as grandes raridades e as melhores 9800 já que são duráveis e boas de se fazer vmod."

Piagao,

isso foi explicado num outro topico.

valeu!!! :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Piagao@03 fev 2005, 02:00

Então a minha sendo a R350 é mais confiavel, corre menos riscos de morrer como muitas 9800 Pro por aí, fiquei até mais feliz :D

Ainda mais com um cooler de K6 que botei nela, e um cooler de fonte jogando ar diretamente pro cooler da Radeon 9800.

ligou o arno em cima de tudo??? hehehehe brinadeira.. mas isso que é ser previnido ein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...