• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
T-X

Eu tinha encomendado uma 9600xt...

14 posts neste tópico

seguinte

eu tinha encomendado no final do ano com meu fornecedor a 9600xt, mas ele demora tanto pra achar as coisas com o lixo de fornecedores que ele tem, que eu ja to pensando numa 5900xt, um pouco mais barata e um tanto melhor

mas andei olhando os testes dela no 3dmark05 fiquei horrorizado...vale a pena, ou mesmo assim é melhor ir de 9600xt? não quer jogar os ultimos lançamentos mediocremente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

T-X,

na minha opinião a fx5900xr é melhor q a 9600xt, mas c vale a pena ou não isso depende mt do preço!

tem uma 5900xt por 700 e pouco na pirainfo!

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fumiko@03 fev 2005, 01:20

T-X,

na minha opinião a fx5900xr é melhor q a 9600xt, mas c vale a pena ou não isso depende mt do preço!

tem uma 5900xt por 700 e pouco na pirainfo!

valeu!!!! :bandeira::-BEER

sim tambem dei uma namorada nele hehe

vou citar pro meu fornecedor pra ver quando ele me acha a 5900xt, não que eu não confie na pirainfo, mas prefiro mais alguem físico perto da minha casa

a 5900xt bate a 9600xt em praticamente tudo, mas no 3dmark05 onde os shaders sao pesados Deus me livre...

se alguem que tem ou teve uma puder opinar sobre os filtros tambem nos jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

quanto aos filtros, eu tive uma geforce fx 5200 eu uma radeon 9200se

filtragem aninsotropica da fx 5200 vai até 8x, enquanto da radeon 9200se ia até 16x.

antialiasing da fx5200 ia até 4x e da radeon 9200se até 6x, mas a fx 5200 ganhou um pouquinho no 4x mas deu para se perceber que foi como na radeon 9200se no modo 4x em desempenho, pois a radeon tem antialiasing até 6x com 2 tipos, desempenho e qualidade, em 4x desempenho, foi igual ao da fx 5200.

por isso por minha expericencia, ainda mais com drivers, etc, da nvidia, eu não gostei da fx 5200, achei a 9200se mais estável.claro que essa foi a minha experiencia com a nvidia e ati, mas aí acho que voce deve escolher, por mim, ficava com a 9600XT, pois como disse, não gosto da linha FX da nvidia.

T+

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por UnDeR_HuD@03 fev 2005, 03:17

eu c fosse você depende da diferença de preço pegaria uma 5900XT....256 bits !!!!

256bits não faz nada se o resto não for bom

uma 9800SE perde em muitos testes para a 9600xt por conta do clock menor da gpu

mesmo tendo 256bits nas memorias

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em ATI 9600XT, as da Gecube são boas? Acho que vou comprar uma dessas mesmo e no final do ano trocar por uma Geforce 6600GT ou coisa melhor, pois nesse ano não vou poder jogar quase nada devido ao TCC da faculdade.

Obrigado,

Fischer

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por T-X@03 fev 2005, 03:33

256bits não faz nada se o resto não for bom

uma 9800SE perde em muitos testes para a 9600xt por conta do clock menor da gpu

mesmo tendo 256bits nas memorias

Será ? Eu tenho uma 9800se 256bits e não tenho o que reclamar. Só não acho ela muito custoxbenefício, mas é boa sim.

%7Boption%7Dhttp://www.ati-news.de/Bilder/PowerColor/R9800SE/Bench/3dmark/1024.gif' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://www.ati-news.de/Bilder/PowerColor/R9800SE/Bench/x2/1024.gif' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://www.ati-news.de/Bilder/PowerColor/R9800SE/Bench/nfsp/1024.gif' border='0' alt='' />

Compartilhar este post

Link para o post

fischer - prefira sapphire, sao mais baratas e bem melhores, evite gecube na série 9600

claitok - eu me referia a 9800se 4 pipes, não de 8, como voce pode ver a de 4 perde em todos testes, hehe

e meu objetivo não é criar discussão muito menos fugir do assunto, só quero continuar com o tema criado no topico

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por CLAITOK@03 fev 2005, 14:10

Será ? Eu tenho uma 9800se 256bits e não tenho o que reclamar. Só não acho ela muito custoxbenefício, mas é boa sim.

Essa 9800se de 256-bit você encontrou onde e por quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma pequena lista de placas encontradas no Paraguay na mesma faixa de preço, qual vocês escolheriam?

PowerColor 9800se 128mb(128-bit????) - U$158 - topdek

Gecube 9600XT 128mb - U$162 - flytech

PowerColor 9800pro 128mb - 128-bit - U$174 - flytech

PowerColor 9600XT 128mb - U$164 - icompy

Atlantis Saphire 9800 128mb(256-bit????) - U$173 - icompy

Obrigado,

Fischer

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fischer@03 fev 2005, 15:11

Fiz uma pequena lista de placas encontradas no Paraguay na mesma faixa de preço, qual vocês escolheriam?

PowerColor 9800se 128mb(128-bit????) - U$158 - topdek

Gecube 9600XT 128mb - U$162 - flytech

PowerColor 9600XT 128mb - U$164 - icompy

Atlantis Saphire 9800 128mb(256-bit????) - U$173 - icompy

Obrigado,

Fischer

pode notar pelos graficos que tem um bom desempenho, e o preço é bom tambem

so peço pra não floodar meu topico, senao vão acabar desviando o assunto e eu vou ser obrigado a abrir outro!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por T-X@03 fev 2005, 18:28

PowerColor 9800pro 128mb - 128-bit - U$174    - flytech

pode notar pelos graficos que tem um bom desempenho, e o  preço é bom tambem

so peço pra não floodar meu topico, senao  vão acabar desviando o assunto e eu vou ser obrigado a abrir outro!

abraços

Ok, vou abrir um novo tópico sobre isso. Mas em relação a 5900XT acho que ela é muito melhor que uma 9600XT, chegando próxima do desempenho de uma ATI 9800Pro de 256-bit.

Compartilhar este post

Link para o post

acabei por me decidir em pegar uma 5900xt mesmo

queria sabe se alguem conhece alguma marca que não devo pegar por qualquer motivo

continuei pesquisando e vi muitas marcas com clocks fora dos padroes, ja vi que vão sobrar só algumas marcas mesmo

existem 5900xt com memorias tsop? ou nas fotos estão usando dissipador tsop pra pegat 2 chips ao mesmo tempo ja que sao bem proximos?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0