• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Dark Force

Problema Sério!

5 posts neste tópico

Dark Force    0

Quando ligo meu pc ele entra no windows normalmente, carrega tudo, mas quando vou abrir algum programa, o discador por exemplo, ele para de responder. Aí se eu tentar abrir um programa que utiliza mais memo, o Corel por exemplo, ele começa a carregar, pára de responder por uns dois minutos e então carrega ele e o discador, do contrário se eu deixar apenas o discador aberto, esperando ele voltar a responder, ele demora muito, mas não é sempre que acontece isto. Outra coisa é o winamp, se saio de um aplicativo "pesado", o photoshop por exemplo, e tento abrir ele, tudo bem ele abre mas se tento ouvir uma música, ele trava, tentei atualizar pra versão nova que corrigia o bug que causava estouro de memo , mas nada adianta. O que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
newbiekauew    0

Seu hd deve ta meio carregado e fragmentado.. pois com 128 de ram faço isso sem "muitos" problemas. claro q é uma lenda pra abrir algo q pegue mt memoria, mas não chega a travar a musica não (so uso o pc, seja pro q for, escutando musica mp3)..

Verifica tb se não há muitos aplicativos em segundo plano em execução, qualquer coisa tira alguns pelo msconfig.

Vê tb se tá sem virus e spywares.

acho q é so..

Flwsss

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Andre_foc   
Guest Andre_foc

Tente passar o desfragmentador de disco e por mais memória RAM se não resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso