Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Sério!


Dark Force

Posts recomendados

Quando ligo meu pc ele entra no windows normalmente, carrega tudo, mas quando vou abrir algum programa, o discador por exemplo, ele para de responder. Aí se eu tentar abrir um programa que utiliza mais memo, o Corel por exemplo, ele começa a carregar, pára de responder por uns dois minutos e então carrega ele e o discador, do contrário se eu deixar apenas o discador aberto, esperando ele voltar a responder, ele demora muito, mas não é sempre que acontece isto. Outra coisa é o winamp, se saio de um aplicativo "pesado", o photoshop por exemplo, e tento abrir ele, tudo bem ele abre mas se tento ouvir uma música, ele trava, tentei atualizar pra versão nova que corrigia o bug que causava estouro de memo , mas nada adianta. O que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu hd deve ta meio carregado e fragmentado.. pois com 128 de ram faço isso sem "muitos" problemas. claro q é uma lenda pra abrir algo q pegue mt memoria, mas não chega a travar a musica não (so uso o pc, seja pro q for, escutando musica mp3)..

Verifica tb se não há muitos aplicativos em segundo plano em execução, qualquer coisa tira alguns pelo msconfig.

Vê tb se tá sem virus e spywares.

acho q é so..

Flwsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...