• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
UnDeR_HuD

Duvidas entre configurações

20 posts neste tópico

Primeira pergunta......

A A1 nettrading ........o pagamento é feito via cartão...correto né???

e qual o tipo do dolar q é usado.....comercial ou paralelo????....c for paralelo....nem precisam responder qual é a melhor config.....c for comercial....por favor .....respondam......

segunda pergunta......a A1 ta confiavel ainda.....acho q sim...pelo q eu li por aqui...esta tudo bem com ela não é??

terceira pergunta......tem algum perigo dos produtos fikarem barrados aqui no Brasil......sem poder proseguir pra minha casa....tipo na Alfandega....(acho q é isso....ou assim q escreve :P )

O uso do PC é pra jogo.....só pra jogo....e deves em quando um photoshop......mas praticamente pra isso

1ª CONFIG.......

MSI NX6800GT TD 256MB AGP

ATHLON MOBILE XP 2400+ BARTON OEM

ABIT NF7

HD 80GB SEAGATE

FONTE TT 480W REAIS

DDR PC3200 CORSAIR 512MB VALUE CAS 2.5

2ª CONFIG.......

GIGABYTE GA-K8NF-9

ATHLON 64 3000 939 BOX

DDR PC3200 CORSAIR 512MB VALUE CAS 2.5 X 2 = 1GB

HD 80GB SEAGATE

FONTE TT 480W REAIS

XFX GF 6600GT 128MB PCI-E

as duas config saem na mesma faixa de preço......então eu quero sabe qual q é melhor.....porque c eu pega esse PC.....vou fica uns bom tempo sem da UP nele....é um PC pra uns 3 ano....quando dai eu vou te grana e pega um melhor....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

UnDeR_HuD

sem duvida a -plataforma 64!!!!

GIGABYTE GA-K8NF-9

ATHLON 64 3000 939 BOX

HD 80GB SEAGATE

FONTE TT 480W REAIS

o resto das perguntas eu não sei!

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

UnDeR_HuD

sem duvida a -plataforma 64!!!!

GIGABYTE GA-K8NF-9

ATHLON 64 3000 939 BOX

HD 80GB SEAGATE

FONTE TT 480W REAIS

o resto das perguntas eu não sei!

valeu!!!! 

tb to achando.......mas é q o fato de na outra config estar uma 6800GT é tentador.....

mas e ai.....agluem sabe responder as minhas outras perguntas????

Compartilhar este post

Link para o post

1 - o pagamento é feito com cc e o dólar usado é o comercial por isso está valendo bem a pena comprar.

2 - eu gastei 297 dolares lá e estou indo p/ o 4° dia útil (a entrega é entre 5 e 12 dias úteis) e correu tudo bem na compra.

3 - config 2 com a pv da config 1 hehehehe:joia: :joia::joia::joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai compra a fonte lá tambem? :tantan:

andei vendo e só o frete da fonte fica +- 250 pau

e outra essa placa mãe é boa? "GA-K8NF-9" ela tem nForce4 4x

HyperTransport 1600 MHz, faz muita diferença se comparado a uma com 2000 MHz ? :help:

tava pensando em faze um pc igual a sua config n.2

Minha duvida está mesmo na placa mãe e em qual fonte pegar...

Nos mantenha informado de como foi a compra la na A1 :D

Compartilhar este post

Link para o post

Vai compra a fonte lá tambem? 

andei vendo e só o frete da fonte fica +- 250 pau

não tem a menor condição né

???? tem uma aqui na minha cidade por 280

e outra essa placa mãe é boa? "GA-K8NF-9" ela tem nForce4 4x

HyperTransport 1600 MHz, faz muita diferença se comparado a uma com 2000 MHz ? 

sim é uma boa placa mãe....mas tb to pesnado em pega a MSI K8 Neo 4 Platinum

.....

Nos mantenha informado de como foi a compra la na A1 

acho q vou pega daqui umas 2 semana.....dai pod deixa q eu te aviso

1 - o pagamento é feito com cc e o dólar usado é o comercial por isso está valendo bem a pena comprar.

CC é cartão de credito né??? .....você tem certeza absoluta q é o dolar comercial...q ta valendo 2,6.....porque c for o outro...nem tem menor condição...

???

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mentesana@03 fev 2005, 17:52

Tem certeza que é comercial? No site diz: O câmbio da moeda à ser usado é o Dólar Paralelo Cabo de SP, preço de venda.

Tava pensando em comprar umas coisas lá mas usando o Dólar Paralelo não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem certeza que é comercial? No site diz: O câmbio da moeda à ser usado é o Dólar Paralelo Cabo de SP, preço de venda.

Tava pensando em comprar umas coisas lá mas usando o Dólar Paralelo não vale a pena.

aonde diz isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Creio eu q comprando pelo cartao quem faz a conversao é a empresa do cartao, muitas vezes é comercial.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio eu q comprando pelo cartao quem faz a conversao é a empresa do cartao, muitas vezes é comercial.

mais eu precisa ter a certeza q é comercial....porque c não.....eu vou lá.....encomendo.....vou na hora de paga......vai fica uma fortuna c for o paralelo......sera q eles aceitam deposito bancario...porque dai sera q posso ir numa casa de cambio.....e troca a grana por dolares.....

c for assim...eles tem como saber c o dolar é comercial ou paralelo...

porque não EXISTE UM TIPO DE DOLAR só....TEM Q TE UNS PAR DE TIPO DE DOLAR :chateado: :chateado: :naonao:

Compartilhar este post

Link para o post

..sera q eles aceitam deposito bancario...porque dai sera q posso ir numa casa de cambio.....e troca a grana por dolares.....

Aí, você viajo nisso :P ...tipo não se pode depositar dólares em banco no brasil....

Além do mais, se você for numa casa de câmbio comprar dólar, vão te vender o paralelo, o comercial é apenas para transações comerciais. E o turismo você tem que apresentar documentos de viagem.

Se você quer ter certeza do dólar que o cartão vai te cobrar, liga pra sua empresa de cartão e pergunta qual o ólar que eles utilizam pra fazer a cobrança de algo comprado no exterior via internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí, você viajo nisso  ...tipo não se pode depositar dólares em banco no brasil....

Além do mais, se você for numa casa de câmbio comprar dólar, vão te vender o paralelo, o comercial é apenas para transações comerciais. E o turismo você tem que apresentar documentos de viagem.

Se você quer ter certeza do dólar que o cartão vai te cobrar, liga pra sua empresa de cartão e pergunta qual o ólar que eles utilizam pra fazer a cobrança de algo comprado no exterior via internet.

TENHO 14 ANOS......não sei porr@ nehuma desses barato de dollar.....o cartão vai c da minha tia.......vou liga lá memo.....uhauahua....valeu cara

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por UnDeR_HuD@04 fev 2005, 01:12

TENHO 14 ANOS......não sei porr@ nehuma desses barato de dollar.....o cartão vai c da minha tia.......vou liga lá memo.....uhauahua....valeu cara

Caras vocês tão viajando demais....hehehe...pode ir na firmeza q é o dólar comercial q os caras usam, aliás quem faz a conversão é a própria empresa de cartão e eles tem de usar o dólar comercial tem pequenas variações, eu fiz minha compra num visa e entrei no site ontem para conferir eles estão cobrando 2.64 :ahh: , ou seja, se continuar nesse valor eu paguei 784 reais por um a64 3000+ e 512mb de memo :joia: só fica esperto porque eles cobram iof (um tipo de imposto) eu nunca paguei mais de 2 dólares de imposto mas daí depende de quanto você quer gastar, e outra coisa tem jeito de pagar a vista em dólar sim, se informa com os caras de uma coisa chamada western union, os caras te passam um n° e você vai no banco do brasil e deposita o valor q os caras te passaram em dólares q é convertido em reais e tirado da sua conta e repassado para a loja q confirma o depósito e te manda os produtos, agora eu não sei q dólar q o banco usa e tb não sei se por ser um banco do governo os caras não vazam a informação para a receita...falou? qualquer coisa posta aí q eu vejo se eu sei e te informo melhor. []´s

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por UnDeR_HuD@03 fev 2005, 02:39

tb to achando.......mas é q o fato de na outra config estar uma 6800GT é tentador.....

A segunda configuração é melhor, mesmo com a 6600 GT.

Não importa o overclock que você faça no Mobile, ele já é um processador ultrapassado, seria um gargalo para a 6800 GT.

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza a 2ª config é a melhor... a 6600GT hoje em dia acho q só perde mesmo para as X800 e 6800 (me corrijam se eu estiver errado), e com a64 skt 939 vai ficar um bom tempo sem fazer up de CPU.

:D

Compartilhar este post

Link para o post

aí galera...

mandei um e-mail pra eles.....e eles me responderam umas par de coisa q não precisa.....e tava escrito isso:

"Caso voce ja tenha algum fornecedor de equipamentos que estão no site ou ate mesmo de produtos que não estão no site, e deseja que facamos o trasporte para voce, nos cobramos 15% do valor total do produto para cobrir despesas aduaneiras e mais US$ 28.00 por kg e entregamos o produto na sua residencia sem nenhum outro custo adicional. "

OU seja.....acho q vou pega na newegg e manda eles trazrem para ca.......q ainda sai mais barato

e mudei a config.....herhehee...

coloquei outra....analisem ai

HD 120Gb da Seagate

512 de ram GEIL VALUE

FONTE TT 480W

GIGABYTE GA-K8NS-939

Athlon 64 3000+

6800 da XFX AGP

Queria um bom cooler pra 939....q não fosse muito caro.........

essa config ai....ou a 2ª do primeiro post???

Compartilhar este post

Link para o post

podia fazer uma forcinha e colocar + 512 de RAM aí...

e sobre o caso de eles comprarem pra você, me mantenha irformado de como é o processo aí, fiquei interessado.

:D

Compartilhar este post

Link para o post

então cara....mandei um e-mail e me responderam isso

Prezado(a) ,

Estabelecida em Miami, a A1 Network Trading é especializada no fornecimento de materiais de informática e eletrônicos em geral. Com uma estrutura própria cuidamos desde a compra e itens especiais, como embarque de sua carga. Nossos preços neste site são atualizados constantemente e já incluem todos os custos até sua residência para qualquer lugar no Brasil. Isso incluiu taxas, impostos, etc... (o frete será calculado automaticamente e dependerá do peso total do seu pedido). Todos os produtos que estão no site nos temos em estoque, e não tem limite de compra minima ou maxima. O cálculo de Dólares para Reais será feito pelo seu próprio cartão de credito de acordo com o câmbio do Dólar do dia da compra ou da emissao da fatura, o cliente devera checar com o seu proprio cartao de credito como eles procedem em compras internacionais. A cobrança será feita em dólar, dado que estamos nos USA., e todas as compras têm que ser pagas no momento do pedido. O prazo de entrega varia de 5 à 12 dias úteis, dependendo do tipo de frete que for escolhido na hora da compra. A mercadoria, depois de liberada da Aduana pelo nosso despachante no Brasil (Sao Paulo), segue para o destinatário final via sedex pre-pago, ate sua residencia. Os pedidos podem ser feitos tanto por pessoa Jurídica como também por pessoa Física. Nós não possuímos representantes no Brasil. Nos não temos tabela diferenciada para revendedores, mas basta voce se cadastrar no site e pedir um desconto de revenda, enviar os documentos da CIA para amaury@a1nettrading.com , e o desconto sera posto no seu cadastro para todas as compras. O frete he calculado de kg a kg, de 0.050kg ate 1kg paga 1kg (US$28.00), acima de 1kg paga fracionado. Para o cliente se cadastrar ou para saber custo final de determinado produto entregue na sua residencia, basta fazer uma simulacao de compra e cancelar a mesma antes de terminar a compra. A sigla "DUA" seguida de uma data que aparece em nosso site significa Data de Última Atualização.

O pagamento pode ser feito por cartão de crédito internacional (VISA, MASTER, AMEX, DINERS, DISCOVER), por remessa de valores, ou através de um DOCK. Para parcelamento em Cartao de Credito Internacional, o cliente tem que ligar para a operadora do CC para saber como he feito o parcelamento, e qual o tipo de dolar cobrado na sua fatura, basta chamar para o telefone que tem no verso do cartao de credito e perguntar a atendente como he feita a cobranca em compras internacionais. Para remessas de valores, você devera fazer primeiro o seu pedido depois aguardar um email nosso com o desconto de 5% e depois para efetuar a sua remessa voce poderá fazer atraves do Banco Bradesco, AG.1164-9 ,C.C.011478-2 ,Radium Mercantil Ltda ,CNPJ-03751764/0001-07.

O dolar de hoje esta em XXXXX , cotacao feita atraves do http://www.estadao.com.br/economia/financa...acoes/dolar.htm , dolar cabo de SP dado pelo BB, neste valor a ser depositado tem uma taxa de US$10.00 de remessa. Para fazer um DOCK através do seu banco, clique em: "BANCO" para adquirir nossas informações bancárias, e se comunique com o seu banco para detalhes de como fazer um DOCK Internacional, e valor da taxa que devera ser cobrada. Para efetuar sua remessa via Paypal efetue seu pedido no site e coloque como forma de pagamento cartão de crédito, mas não preencha a página com os dados de cartão. Neste ponto você já terá um no. de pedido e o total. Envie sua remessa para paypal@a1nettrading.com (conta cadastrada no paypal), e mencione o no. de seu pedido. Após ter sido feita a transferencia nós processaremos o seu pedido em um prazo de 3 dias úteis. Para efetuar sua remessa via Western Union, as agencias podem ser encontradas dentro de qualquer Banco do Brasil. Clique aqui para encontrar a agência mais perto de seu endereço. Os envios deverão ser remetidos aos cuidados de ROSILENE L CORDEIRO, no endereço:

13937 SW 84th Street

Miami, FL 33183

USA

(305) 752-6838

Após efetuar a transferência pedimos que nos envie uma cópia do BOLETO DE VENDA (Comprovante da transação), que deverá conter a senha de autorização (MTCN) para podermos receber sua remessa aqui nos EUA. Após recebermos a transferência (que deverá ser imediata), nós processaremos o seu pedido e o despacharemos no primeiro embarque disponível

A garantia é sempre de fábrica e depende da mercadoria. Pode variar de 1 ano até 3 anos, com a exceção de memórias, que têm vida eterna. Caso a mercadoria possua defeito de fábrica, o cliente deverá entrar em contato através do link http://www.a1nettrading.com/gara.htm , especificando o defeito do produto para que possa receber um No. de RMA. O item deverá ser remetido a A-1 NETWORK TRADING, sendo que todas as despesas de envio (máximo de US$15.00) serão reembolsadas pela nossa companhia. Em nenhuma hipótese receberemos produtos defeituosos sem um No. de RMA. NOTA: Não aceitaremos mercadorias que foram danificadas no momento da instalação. Recomendamos para nossos clientes que procurem ajuda profissional para instalação de placas, processadores, memórias, e outros.

Caso voce ja tenha algum fornecedor de equipamentos que estão no site ou ate mesmo de produtos que não estão no site, e deseja que facamos o trasporte para voce, nos cobramos 15% do valor total do produto para cobrir despesas aduaneiras e mais US$ 28.00 por kg e entregamos o produto na sua residencia sem nenhum outro custo adicional.

A respeito de Nota Fiscal, este documento somente existe no Brasil e somente pode ser emitido por CIAs Brasileiras, e nos somos uma CIA 100% Americana, portanto não temos como emitir tal documento, o nosso cliente quando concretiza a sua compra recebe automaticamente o INVOICE, que he o documento oficial de venda das Cias Americanas. O nosso despachante em SP coloca uma NF da CIA dele para acompanhamento do produto para todos os estados. Tambem fazemos cotacoes de produtos que não estejam disponiveis no nosso site. Nos temos dois embarques por semana, um na quarta e outro na sexta, todos os pedidos pagos de quinta-feira ate segunda-feira saem no embarque de quarta-feira, e os pedidos pagos na terca-feira e quarta-feira, saem no embarque de sexta-feira.

Atenciosamente

Luiz Cordeiro

Compartilhar este post

Link para o post

cara o bom é q eles usam o dólar comercial enqto a maioria dos outros usa o dolar paralelo, realmente está valendo a pena porque mesmo com o frete sai mais barato q comprar aqui, quanto a comprar em outras lojas realmente compensa acaba saindo mais barato eu estava vendo e eles cobram 122 dólares por uma DFI de 754pinos, se você comprar na newegg q custa 103 você sai ganhando 103+15%=118.45dolares. []´s

Compartilhar este post

Link para o post
cara o bom é q eles usam o dólar comercial enqto a maioria dos outros usa o dolar paralelo, realmente está valendo a pena porque mesmo com o frete sai mais barato q comprar aqui, quanto a comprar em outras lojas realmente compensa acaba saindo mais barato eu estava vendo e eles cobram 122 dólares por uma DFI de 754pinos, se você comprar na newegg q custa 103 você sai ganhando 103+15%=118.45dolares. []´s

é bom isso mesmo.....to secando uma 6800 XFX na newegg q ta 269 dolares....é o preço da 6600GT deles....mai essa é AGP....e não vai da certo na minha config :chateado: ......tava vendo os preço na zipzoomfly .....ta mais barata q na newegg tb

Agluem ai ja pediu pra vim transporte maritimo....é quanto o kilo???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0