• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ronaldocelino

é confiavel essa loja?

17 posts neste tópico

gostaria de saber se é confiavel comprar nessa loja aqui, pela net?

http://www.a1nettrading.com

ouvi dizer, q ela não fica aqui no br né? Vem com nota fiscal tudo certinho?

porque uma vez, eu comprei um fone Plantronics DSP 500 pela imagemrio.com.br, os caras não mandaram a nota fiscal, meu fone foi parar na receita..e tive q pagar 70 conto pra tirar meu fone de lá...###### não???

DDR PC3200 KINGSTON 1GB ULTRA LL KIT US$ 264.00

MSI K8N NEO PLATINUM (MS-7030) US$ 119.00

HD SEAGATE SERIAL ATA 120GB 7200rpm US$ 113.00

AMD ATHLON 64 3200 BOX US$ 232.00

COOLER FAN ZALMAN CNPS7000A-***** US$ 52.00

Calcule o valor de seu frete escolhendo abaixo a cidade destino,

o tipo de frete desejado e depois clicando em "Recalcular"

Estado/Localidade: AMALACAPBACEDFESGOMAMGMSMTPAPBPEPIPRRJRNRORRRSSCSESPTO Capital Interior

Escolha o tipo de frete: EXPRESSO - 3 à 7 dias úteis AÉREO - 5 à 12 dias úteis

S u b T o t a l: US$ 780.00

F r e t e EXPRESSO: US$ 160.00

T o t a l: US$ 940.00

vou gastar $940.00, é arriscado eu comprar isso tudo? nesse preco? Eu vou ter q pagar em dolar ou real?

Obrigado pela atenção

[]s gErmAn

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única queixa que o pessoal tem dessa loja é quanto a entrega que costuma ser demorada.

Compartilhar este post

Link para o post

A única queixa que o pessoal tem dessa loja é quanto a entrega que costuma ser demorada.

É isso.

Só uma coisa, verifique se o processador que você está pegando é 939 ou 754, pois sua placa-mãe é 754 e estou achando o preço desse 3200 alto.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por sviola@03 fev 2005, 12:08

É isso.

Só uma coisa, verifique se o processador que você está pegando é 939 ou 754, pois sua placa-mãe é 754 e estou achando o preço desse 3200 alto.

Sviola,

fui ver lá tava certo mesmo, o 939 é 242 e o 754 é 232 mesmo!

Eu achei caro esse 754!!

German,

é melhor você comprar um 754 3000+ q custa 179 ou um 3400+ q custa 269!

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho vantagem montar uma máquina 754 é mais vantagem montar uma 939 pela diferença de preço.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal...quero saber o seguinte...aqui é uma ótima comunidade, eu preciso da sinceridade de todos vocês.

é confiavel eu depositar mais de 2.400 reais..na conta dessa loja, e fica esperando meu material, vim corretamente, sem problema.. tem garantia? porque sei lá..estou juntando essa grana a muito tempo..n trabalho, apenas só estudo..

vem tudo certinho, com nota fiscal? posso ficar calmo?

Obrigado pela atenção

[]s Ronaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, fique tranquilo, um amigo, que faz faculdade de engenharia de informática ele tem uns amigos lá dele, e eos caras compraram os pcs quase inteiros pelo a1 há uns tempos, e sempre chega tudo bem, e com nota fiscal, é muito confiável, e se não me engano ainda parcelam, os brasileiros apostam muito na a1, e eu também, acho uma loja incrível. Fica em Miami, grande estrutura. Confie nela. :bye:

Cordialmente, OzzY

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal paga em dollar ou em real? Eles convertem o valor de dolar para real? A alfandega pode apreender a mercadoria da gente?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, estou comecando a ficar impaciente!!! serio!!!

fiz meu pedido hoje, as 11:00, a luiz me enviou um email dizendo tudo certinho...

estou com o dinheiro pra depositar hoje, até as 4:00 ou amanha de manha..

só que eu queria falar com luiz pelo skype, só que o skype tá disconectado, e já mandei dois emaisl pra eles, pedindo pra ligarem o skype pra eu poder falar com o Luiz sobre minha compra...mandei os emails as 12:00 e ainda não recebi resposta...pensei, q eles não me respoderiam porque estava em horario de almoco, só q já sao 14:42 e ainda estou esperando!!!

eles não respondem ao meu email, e nem ligam o skype...

meu telefone, não faz ligacao internacional, nenhum dos dois aqui..sao telemar

Obrigado pela atencao

[]s Ronaldo

Compartilhar este post

Link para o post

q D R O G A mesmo hein??

não vou fazer nenhum deposito sem antes falar com esses caras..é dose mesmo..desde 12:00 eu mando emails pros caras, pedindo pra me retornarem, ou mesmo conectar o Skype pra eu poder falar com eles...é D O S E!!!!!

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

velho..é ######..peguei o celular de minha mae, e tá dizendo..

digitei: 0 (21 ou 31) 1 (305) 752-6838

e diz: O numero q você ligou não existe!

fodis!!

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe dizer, o q acontecem com eles, depois de meio dia??

eles entram de folga? todos ficam na parte de embrulho, e deixa a parte de vendas de lado um pouco...algo assim??

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, o número que você ligou não existe pois pra fazer ligação internacional tem que se colocar dois 0 (00 ** ...) entendeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por kelil@25 de fevereiro de 2005, 17:15

Rapaz, o número que você ligou não existe pois pra fazer ligação internacional tem que se colocar  dois 0 (00 ** ...) entendeu.

rapaz..valeu,nem a propria telemar sabia disso..uma vez euliguei pra eles, perguntando como faz ligacoes internacionais, eles me disseram,q tem q digitar 0, depois o codigo do pais (1), codigo da cidade(305), depois numero do telefone..

pense :P

Compartilhar este post

Link para o post

Número do pedido - Data do Pedido - Forma de Pagamento - Situação - Valor do Pedido

0000000 - 25/02/2005 - deposito - Atendido - US$ 896.88

Data do pedido: 25/02/2005

Método de pagamento: deposito

Despachado em: 02/03/2005

Despachado via: WWW.WRCARGO.COM

espero q esteja saindo tudo certinho..alguem sabe me dizer qual vai ser a previsao de chegar aqui em casa? moro em Aracaju-Sergipe.

Sera q chega segunda ou quarta? ou na sexta? quando chega aqui no Br vem pra minha casa, via sedex ou transportadora? O produto foi embarcado na quarta-feira, deve ter chegado no br na quinta..né?

Obrigado

[]s Ronaldo

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Velin, você depositou em conta ou foi cartão de crédito ? Se foi depósito em conta, você depositou em reais ou em dólar ? Quando você receber a mercadoria posta no fórum.

Boa Sorte German

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0