• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Turicas

Modems em rede

3 posts neste tópico

olá

gostaria de saber se existe alguma maneira de ligar placas de fax modem em rede, como se fossem placas de uma rede ponto-a-ponto:

eu ligaria uma extremidade de um fio telefonico na entrada "line" do modem do computador 1 e ligaria a outra extremidade do mesmo fio na entrada "line" do computador 2

desculpe se o que estou perguntando é besteira, mas se tem como enviar comandos ao modem e ler comandos do modem, acredito que isso possa funcionar...

desde já agradeço a atencao

Abraços,

Álvaro Justen

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo ...

Tem como fazer conexão entre dois computadores utilizando a placa de fax sim ... só que para isso você precisa efetuar uma discagem de um modem para o outro.

E isso você só consegue fazer com a linha telefônica ... ou seja ...

Você vai precisa ligar cada micro em uma linha telefônica ... e discar de um micro para o outro e efetuar essa conexão ... é fácil fazer se quiser eu explico ...

Conectar diretamente pela placa de faz, sem usar a linha telefônica (ou como se fosse placa de rede) eu sempre euvi dizer que não é possível.

Espero ter ajudado ...

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

olá,

agradeço pela resposta.

servidor dial up eu já consegui criar, fiquei até surpreso, pois as velocidades que consegui foram menores do que a do provedor aqui :-(

eu queria mesmo era saber se existe maneira de fazer do modem uma placa de rede hehehe

mesmo assim, obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0