• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
alexandre.ce

MSI K8N NEO2 PLATINUM x EPOX 9NDA3 PLUS

5 posts neste tópico

galera, o seguinte... vou comprar meu A64 em fins de fevereiro ou fins de março... só q estou com bastante dúvidas sobre qual placa mãe pegar... quanto ao chipset, certamente tem q ser o NFORCE3.. comprei a vga fz pouco tempo e num vou passar pra PCI-E agora... andei dando uma lida sobre essas duas placas-mãe e vi bastante elogios... algumas críticas, lógico, mas coisas não muito significantes... só q dando uma fuçada no forumpcs, vi um tópico sobre a NEO2 com dicas, uma coisa estranha, pois pra mim pareciam mais bugs da MSI do q dicas... o q eu não estranharia, pois tenho uma MSI ela veio, digamos, com um certo desacerto no som, aliás, com relação ao driver...

bem, estou bastante confuso... a MSI tem o Dynamic Overclocking... mas a EPOX, pelo menos assim vejo, tem um melhor reconhecimento e menores críticas quanto a problemas e bugs...

então, gostaria da opinião de vocês... vou comprar um A64 3000+ s939 e uma dessas placas... tenho q me decidir até porque a MSI está custando 20 dólares a mais q a EPOX... então, qual levar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fischer    0

Camarada,

Dos reviews que eu vi até agora sobre placas Skt 939 onde essas duas estavam presentes a MSI Neo2 Platinum ganha das outras em quase todos os quesitos, sendo sem dúvida a melhor placa para skt 939 com NFORCE 3. A Epox é uma ótima marca, está entre as tops sem dúvidas, mas esse modelo não é dos melhores não apesar da diferença não ser significativa na maioria dos testes.

Fischer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso