• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mneto_br

Problema no Monitor Mtek de 14, chamar técnico?

6 posts neste tópico

:muro::angry: Tenho um monitor da Mtek de 14 polegadas e não sei o modelo dele preciso ver,só sei que quando adquiri meu computador ele veio junto, era um AMD K6-2/500, a algum tempo atrás este monitor vinha piscando direto, qualquer batida fraca ou forte na mesa a imagem sumia e aparecia novamente, até que anteontem começou a tremer a imagem no canto direito e esquerdo e de repente e imagem foi pro meio da tela, tanto o canto esquerdo como direito, e não regula mais, está praticamente uns 7 ou 8cm de cada lado , sem ajuste.O que pode ser? circuito horizontal? tem como resolver sem chamar um técnico ou leva-lo a alguem que mexa? se alguem souber por favor me da um dica do que fazer, Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não chame o técnico, leve o aparelho até uma Assistência Técnica e diga para eles que é problema de "ressolda", fica uns R$60,00. Isso acontece com o tempo e em lugares onde o Monitor aquece muito.

Se chamar o técnico fica mais caro.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por jrpescador@03 fev 2005, 10:02

Não chame o técnico, leve o aparelho até uma Assistência Técnica e diga para eles que é problema de "ressolda", fica uns R$60,00. Isso acontece com o tempo e em lugares onde o Monitor aquece muito.

Se chamar o técnico fica mais caro.

:bandeira:

Beleza cara, vou ver se aqui tem alguem que de este tipo de assistencia porque a cidade aqui é pequena e geralmente tem q mandar pra fora, valeu abrá.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo,

Esse monitor usa um TDA1170 ou 1175 na saída vertical, fica bem no meio da placa tampado por um dissipador de calor que parece uma casinha, chato pacas para retirar, seu monitor está com ele ruim, defeito típico deste monitor, custa em média esse CI 11 reais.

Sandra

Compartilhar este post

Link para o post

e ai :D

o meu monitor tava com o mesmo problema a imagem começou a tremer e do nada aconteceu a imagem veio totalmente para o centro da tela so dava pra ver uma linha horizontal toda branca ai não tive duvida "solda fria" ai eu abri o monitor coloquei ele de lado e liguei quando ficou so com a linha eu comecei a bater com um cabo de chave de fenda até que eu bati em baixo do fly-back ai a imagem voltou quando olhei de perto a solda tava rachada e ai acaba a história so fiz soldar de novo e pronto o monitor nunca mais deu esse problema.

Pode resolver o seu problema também é so tomar cuidado por exemplo evite ao máximo tocar na placa ou nos capacitores você pode levar um choque legal :ahh::ahh::ahh:

Compartilhar este post

Link para o post

Se você for arrumar o monitor comece procurando por soldas frias e em seguida analise o circuito...

Agora se você for levar para um tecnico, não chegue falando "é só fazer uma ressolda", eu particulamente não gosto quando clientes chegam "cantando a bola". O tecnico pode pensar que o monitor foi fuçado e cobrar a mais no orçamento para cobrir "surpresas" :D

Fale que o monitor apresenta um "mal contato"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0