• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
calmon

Arquivo - Fornecedores e Distribuidores

432 posts neste tópico

Valeu amigo, obrigado.

Mas acontece que esta loja é muito cara. Existem outras lojas por aqui muito mais em conta. Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

Eu vou abrir uma loja para vender jogos e consoles e estou procurando fornecedores. Alguém tem recomendações, propostas para fazer? Meu email é inerte@gmail.com.

Muito obrigado,

Julio Nobrega

Compartilhar este post

Link para o post

Estou abrindo uma loja de informática no Rio de Janeiro e procuro por fornecedores de Hardware em geral.

Meu e-mail é: ngfilho@hotmail.com

Quem souber por favor entre em contato atraves do meu email.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma loja de informatica e gostaria que vocês me informacem um bom fornecedor de placas de video e de memoria ddr1, pois os meus fornecedores não tem placas de boa performance e os forcenedores que tenho são a alcateia, solutionti,houter e bellmicros,sabem me indicar outros?

Fico grato!

Compartilhar este post

Link para o post

aí Pessoal eu sou de São Bernardo do Campo E estou procurando uma loja ou fornecedore(de preferência)

pra comprar 3 peças que estão dificeis achar com preço bom

-Athlon 64 4000+

-Geforce 7600 GT xfx

-dfi ultra-d

se alguem tiver alguma loja pra me indicar eu agradeço =]]

valeu aí

abçsss

Compartilhar este post

Link para o post

Galera

Quero vender no Brasil e preciso de fornecedores!

Algum membro pode ajudar a dar nomes de fornecedores nacionais ou internacionais (ATENÇÃO: QUE SEJAM HONESTOS) para poder comercializar produtos no Brasil.

Procuro Informática e Celulares.

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, gostaria de saber se existe algum distribuidor que vende direto p/ pessoa fisica? E se alguem já comprou?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso infelizmente não existe, pessoa física comprar com preço de loja.

Vou dar um exemplo:

http://www.orbit.com.br/

É uma distribuidora, e é também uma loja, vende para os dois, caso você não seja loja não consegue fazer cadastro como revendedor, assim não há como comprar com os preços especiais que eles têm para revenda. Vais pagar o preço de consumidor final, que é mais alto.

Assim funciona com todos os distribuidores q conheço.

Existem pessoas que fazem contrabando de peças do Paraguai e outros lugares como Miami, colombia e tudo mais. Mas nestes casos o risco é o preço que se mais barato. Sempre existem casos de golpes, pessoas que somem após terem suas mercadorias apreendidas, etc...etc... Além disso a garantia é menor e não dão nota fiscal, assim as mercadorias podem ficar presas na fiscalização e você poderá ter de pagar um valor mais alto para liberá-las. Como se não bastasse, contrabando é crime, não pode ser tratado este assunto aqui no Forum, quem postar dando dicas sobre contrabado ou algo que vá contra a Lei será punido.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

isso sem contar que a maioria dos rma diretos com as empresas os caras exigem um comprovante de compra legítimo tipo um invoice ou uma NF e com o preço do dólar é muito melhor comprar em loja pois a diferença acaba não compesando os riscos q você corre acho q hj em dia compra lá fora só se for realmente algo muito difícil de ser achado (o q é bem improvável...)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber se alguém tem conhecimento de algum distribuidor/fornecedor de hardware para pessoa física, com preço para revender?Vai ser difícil não? Sou de Teresópolis RJ , e aqui as peças em geral são muuuuuuuuuuuito caras.

Compartilhar este post

Link para o post

Dê uma lida neste tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/distribuidor-p-pessoa/427997

Pesquise antes de postar ok? Veja que a dúvida é igual a sua.

Seja bem vindo ao forum, e leia as regras antes de postar.

Aqui é proibido indicações de "fornecedores" que trazem mercadoria ilegalmente do exterior com preços mais baixos.

Abraço.

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Dê uma lida neste tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/distribuidor-p-pessoa/427997

Pesquise antes de postar ok? Veja que a dúvida é igual a sua.

Seja bem vindo ao forum, e leia as regras antes de postar.

Aqui é proibido indicações de "fornecedores" que trazem mercadoria ilegalmente do exterior com preços mais baixos.

Abraço.

Olá Roney, não tive a intenção de aguçar fornecedores que trazem mercadorias contrabandiadas, eu também sou contra esse tipo de prática, apenas eu tenho interesse legal , como um bom cidadão que paga seus impostos em dia, gostaria de começar um pequeno negócio, se fui mal intentido, GOSTARIA DE ME DESCULPAR A TODOS DO CLUBE.

Roney valeu pela dica, ok? Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Roney, não tive a intenção de aguçar fornecedores que trazem mercadorias contrabandiadas, eu também sou contra esse tipo de prática, apenas eu tenho interesse legal , como um bom cidadão que paga seus impostos em dia, gostaria de começar um pequeno negócio, se fui mal intentido, GOSTARIA DE ME DESCULPAR A TODOS DO CLUBE.

Roney valeu pela dica, ok? Um abraço.

Olá

Não é necessário pedir desculpas, eu só aviso antes pois assim se algum engraçadinho postar neste sentido já posso agir mais apropriadamente. Sei que não foi sua intenção.

Só estou lhe orientando um pouco.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal!

Por gentileza, alguém poderia me ajudar pois estou a procura de fornecedores de peças e acessorios de Toda a Linha de informatica!Mandem e-mail's e/ou sites de fornecedores...ou um hotmail para conversarmos...desde já agradecido!

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma distribuidora chamada Pauta (www.pauta.com.br ou www.pautaconnect.com.br) com unidades em São José/SC, Curitiba/PR, Porto Alegre/RS e Goiânia/GO.

Recomendo aos lojistas muito cuidado ao comprar produtos desta distribuidora. Além da qualidade ser péssima dos produtos (na sua grande maioria são ching-ling) é um problema grave quando o produto volta do cliente com algum problema. Eles sempre dão um jeitinho de "tirar da reta". Tentei certa vez trocar uma fonte com problema e chegaram ao displante de dizer que a tal fonte não era deles (e eu estava com a nota fiscal de compra e o número de série do produto, inclusive com o produto em mãos). Outra vez recebemos um monitor LCD como novo e era usado!!! Sugeriram entrar em contato com o fabricante que este providenciaria a troca. O fabricante deu risada e, no final das contas comecei a rir também, mas perdi uma boa grana nessa "brincadeira".

Aos consumidores, recomendo não adquirir produtos com a marca Pauta Connect, pois são de péssima qualidade... Muitos deles são feitos pra durar poucos dias, mas o suficiente para que não seja mais possível trocá-los, já que esta distribuidora dá somente 7 dias corridos de garantia nos produtos!!!

Um grande abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Dae,

vocês sabem o nome de distribuidores que vendem pecas para computador? So conheco um.

Se possivel, nos mostrar o site dos distribuidores.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, acompanho muito esta sessao do forum

para saber quais sites são confiaveis para compra, estou prestes a comprar um notebook para mim, e pesquisando no google preços e modelos, acabei indo parar no site de uma distribuidora chamada "Bell Micro"

http://www.bellmicro.com.br, tambem no proprio google, encontrei um link com a lista de preços e promoções desta distribuidora(http://www.bellmicro.com.br/bell_email/tabela_promocoes/prom_commodities_01.htm), fiquei surpresso com os preços(extremamente baixos) e aparentemente nada de incorreto com o site, gostaria de saber se algum de vocês ja conseguiram algum contato com essa distribuidora se ja compraram, tanto como pf ou pj. grato.

Compartilhar este post

Link para o post

é ruim mesmo

eu comprei um gabinete deles aqui em Curitiba

em um mês o gabinete já quebrou a porta basculante do drive de dvd

muito ruim mesmo a qualidade dos produtos

não recomendo

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos fazer aqui uma lista das distribuidoras de informática com comentários de prós e contra de cada uma delas.

Por favo não coloquem aqui lojas de varejo somente lojas de atacado.

Compartilhar este post

Link para o post

Que estranho, pois tambem tenho revenda na grande Florianóplis, e sempre sou muito bem atendido lá na Pauta. Inclusive costumo vender muitos micros da marca, e nos poucos que apresentaram problemas tive um agil atendimento pelo 40037600, que é o fone que vem na caixa. para os demais produtos tambem, garantia no balcao show de bola, obviamente alguns produtos mais baratos nao tem a mesma qualidade, mas o cliente é que escolhe o quanto quer pagar...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, Sempre fui bem atendido na pauta, o pessoal lá é super gente boa, só que alguns mouses e teclados e caixas de som que eu pedi vieram meio sujos, com aparência de usados, achei estranho, depois disso nuncam mais pedi teclados e mouses, comocei a pegar de outros fornecedores.

Compartilhar este post

Link para o post

tambem sou cliente da pauta.

comprei um gabinete e ja veio quebrado,reclamei e eles nem deram bola,ai vendi uma memoria que comprei com eles,uns 3 meses depois ela deu problema,e eles se negaram a trocar.

vendi um projetor,e normalmente no dia seguinte chegava em minha casa,demorou uma semana,e eu ainda tive que ir até eles para pegar porque eles esqueciam de mandar sempre.

eles tem pontos negativos e positivos.

mas eu nunca mais comprei com eles, ja discuti varias vezes no telefone com eles e no msn,os atendentes de msn passam valores errados,dizem que tem em estoque e ai vou fazer pedido e eles afirmam que acabou,em nem menos de 10 minutos de eu ter perguntado se eles tinham ou não a peça.

tem outros muitos melhores por ai e com preços bem menores tambem.

alguem conhece algum outro fornecedor bom?

eu tenho poucos pois recem abri loja.

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.