Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Red Hat Enterprise Linux: tá barato ou tá caro?


jaymessmith

Posts recomendados

Parece que é ISSO, ISSO, ISSO mesmo aí. Um pacote Red Hat destinado a empresas/servidores que custa só - a mixaria - de R$6.600,00 (deixa eu colocar por extenso pra entender: SEIS MIL E SEISCENTOS REAIS. Considerando o dólar a R$3. Mesmo assim é irrelevante, visto que é mais que R$6 mil.

Acho que para uma empresa que vá apostar num pacote assim (que pelo menos deve estar recheado de de aplicativos/utilitários bem interessantes, no mínimo....) esse preço num deve ser nada! Mas é isso aí....

RED HAT ENTERPRISE LINUX - Tá barato ou tá caro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.redhat.com/software/rhel/as/

Para o que é destinado ta barato.

A certificação custa U$S 10 mil. É Sair o nome da certificação.

Quem usa essa solução geralmente banca o custo em 1 dia.

(que pelo menos deve estar recheado de de aplicativos/utilitários bem interessantes, no mínimo....)

Isso é gratis você paga é suporte, homologação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 12 anos depois...
Em 25/09/2017 às 09:54, Bad Follen disse:

Sei que este Post é bem antigo, mas tenho uma dúvida... Tem como eu conseguir (ou pagar) uma cópia do Enterprise para uso em home desktop? (Assim tb eu poderia aprender a manusear)

 

 

Você pode baixar o CentOS que é recompilado a partir dos sources do RH. Na prática é 99,99% igual, só não tem o suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...