Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver do Scanner TCE S440 /550 no Winxp


pessurno

Posts recomendados

Olá, a algum tempo atrás postei um tópico falando que eu possuia o driver que faz funcionar os Scanners TCE S440 / 550 no Winxp. Muitas pessoas vieram me pedir o driver, para algumas eu consegui enviar, outras demorava muito. Gostaria de pedir a alguém que possa hospedar este driver num site, talvez até no próprio banco de dados do Clube do Hardware, enfim, gostaria de realmente ajudar de alguma forma, visto que muitos passam pelo mesmo problema que eu passei.

Caso os admins queiram entrar m contato comigo, estou online de segunda a sexta de 8 as 14hs no msn :[email protected]

Um abraço a todos !!

Luiz Paulo. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço a todos que querem o driver conectar entre 8 e 9hs da manhã pois é o único horário que tenho para enviar. Fico conectado até as 14 hs, mas só posso enviar entre 8 e 9hs porque a loja onde trabalho fica cheia depois das 9hs e não tenho como enviar, principalmente por e-mail pois o arquivo tem 26mb.

Um abraço a todos!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente, com a colaboração do ILTON, meu mais novo amigo e responsável por colocar este driver que o pessoal tanto precisa numa homepage.

Ele serve para os drivers S440 e S550 (todos os dois testados por mim). Talvez sirva para outros modelos do TCE, não custa nada tentar ver se funciona, e , caso isto aconteça, por favor postem aqui pois tem muita gente com scanners TCE que não podem mais usar devido a falta de driver para o WINXP. No mais um abraço a todos em especial ao ILTON pois se não fosse por ele esta informação não seria transmitida por completo.

Link para download: http://ilton.v10.com.br/info/netrix.muda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bom pessoal, aqui está o link para poderem baixar o driver que faz os TCE S440/450/540/550 funcionar:

http://rapidshare.de/files/1587472/netrix.zip.html

Ao aparecer a tela clique lá em baixo em FREE vai aparecer uma contagem regressiva lá em baixo e depois aparece DOWNLOAD: NETRIX.zip

Caso os aceleradores de download não funcionem, utilizem pelo download do windows mesmo.

Um abraço e espero ter contribuído !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por pessurno@05 de maio de 2005, 11:38

Bom pessoal, aqui  está o link para poderem baixar o  driver que faz os TCE S440/450/540/550 funcionar:

http://rapidshare.de/files/1587472/netrix.zip.html

Ao aparecer a tela  clique lá em baixo em FREE vai aparecer uma contagem regressiva lá em baixo e depois aparece DOWNLOAD: NETRIX.zip

Caso  os aceleradores de download não  funcionem, utilizem pelo download do  windows mesmo.

Um abraço  e espero ter contribuído  !

Já tentei neste endereço e mesmo com o acelerador de Downloads desativado, nada acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 4 semanas depois...

aí gurizada!

Preciso do driver desse scanner para win98 ... procurei em tudo que é site ... e só achei link corrompido ... ou link q pago.

Baixei esse para XP já ... pois precisarei também.

Se alguem puder me informar um lugar válido onde eu possa baixar o driver para win98, agradeço muito.

F L W!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • mês depois...

Bom amigos, desculpem-me todos aqueles que tentaram acessar o link do scanner e não conseguiram, infelizmente aconteceram alguns problemas, mas , durante todo este tempo enviei o driver a quem me adicionou no MSN e me pediu. Pelas minha última contagem foram exatas 1123 pessoas que me pediram os drivers, e eu, graças a Deus, consegui ajudar. Meu msn ainda é o mesmo([email protected]) , continuo lá de 8 as 14hs a quem precisar ainda. Um grande abraço, feliz Natal e Feliz ano Novo com muita ajuda ao próximo de preferência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara va site http://www.guiadohardware.net/comunidade/logica-scanner/125894/ ele serve para todos os TCE e um manual para usar com o CD-ROM antigo, mas se voce quer o driver atualizado de TODOS os da TCE para o WIN XP va no

http://www.bioprotec.com.br/interna.asp?idcliente=14&acao=materia&id=4605

ele e zipado com o Winzip outro descompatactador não serve

VEJA NO FINAL TEM INSTRUÇOES COMO INSTALAR DETERMIDADOS TCE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Olá amigos. Depois de todos estes anos, ainda tem sempre alguém que me procura no MSN para poder pedir o driver do scanner. Fico muito feliz, pois ao longo de todo esse tempo ajudei gente do Brasil todo, de gente comum até empresários, todos os tipos de pessoas eu pude ajudar.

Gostaria de lhes dizer que meu MSN ainda é o mesmo, não mudei ([email protected]) e peço-lhes apenas que não enviem e-mails para o bol pois não vejo a caixa de mensagem. Podem me adicionar no MSN, terei o maior prazer em enviar estes driver que até hoje ajudaram muitos por aí. Para quem for do RJ, meu telefone é 9125-6715, podem me chamar de pessurno mesmo, ou Junior se preferirem.

Vou colocar em um site de torrents, assim fica mais fácil. Posto aqui depois . Um abraço a todos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Meu caro amigo,

Estou desisperado, pois, não consegui os drivers da Scanner TCÊ S440 p/ WIN XP em nenhum lugar, se você puder me enviar agradeceria muito, porque dependo do scanner pra trabalhar. [email protected]

Obrigado, meu amigo.

Olá, a algum tempo atrás postei um tópico falando que eu possuia o driver que faz funcionar os Scanners TCE S440 / 550 no Winxp. Muitas pessoas vieram me pedir o driver, para algumas eu consegui enviar, outras demorava muito. Gostaria de pedir a alguém que possa hospedar este driver num site, talvez até no próprio banco de dados do Clube do Hardware, enfim, gostaria de realmente ajudar de alguma forma, visto que muitos passam pelo mesmo problema que eu passei.

Caso os admins queiram entrar m contato comigo, estou online de segunda a sexta de 8 as 14hs no msn :[email protected]

Um abraço a todos !!

Luiz Paulo. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...