Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video realmagic 64/gx


d2drummer

Posts recomendados

beleza pessoal; queria saber c alguem ai tem essa placa d video, eu acho q o nome é esse: "Real Magic 64/GX da Sigma Designs

?? peguei ela no trampo meu, más não tenho os Drivers dela nada, ela é p/ slot PCI, queria saber c é boa, ruim ou um Lixo ! hehe

O Chipset dela ta assim:

REALmagic 64/GX

Video/Graphics

ACCELERATOR

SD 6425

BA7585.1

9629

c por algum acaso alguem ai do Forum tiver uma placa dessas e poder me ajudar, ou até mesmo alguem esperiente, poder me indicar algum Driver p/ ela, ficarei grato valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

ola boa tarde tambem estou com esse problema ja baixei varios programas o ultimo deles foi o que consegui ver o driver mais nao posso baixa porque nao tenho a lincença do driver detective então se alguem tiver essa placa instalado no pc pode extraiir o driver pra mim desde ja agradeço a placa é de video slot pci sigma real magic 64/gx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola boa tarde tambem estou com esse problema ja baixei varios programas o ultimo deles foi o que consegui ver o driver mais nao posso baixa porque nao tenho a lincença do driver detective então se alguem tiver essa placa instalado no pc pode extraiir o driver pra mim desde ja agradeço a placa é de video slot pci sigma real magic 64/gx

Parabêns cara, você ressucitou um tópico de 2004 :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...