Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PixelView Play TV MPEG2- PROBLEMAS


gustavojapiassu

Posts recomendados

olá pessoal. sou novo aqui no fórum e muito leigo na questão de captura de vídeo. comprei a placa PixelView Play TV MPEG2, e não estou conseguindo ver tv :tantan: . o que ocorre é que a imagem sai totalmente chuviscada e em preto e branco. Já mudei as configuraçoes(PAL M, NTSC, etc), mas a imagem não melhora :( . alguém pode me ajudar a resolver este problema? quando liguei meu aparelho de DVD nesta placa (vídeo composto ou RCA), consegui assistí-lo normalmente, com cores e som perfeitos. com o vídeo k7, foi um pouco diferente: a imagem estava preto e branca e não saia som, e isso usando a saída de vídeo composto ou RCA :ZZZ: . com a interface de antena, não dá imagem do vídeo no computador :ZZZ: . a antena que uso nesta placa é a antena interna, ou seja, que distribui o sinal para todo o prédio. A configuração do meu pc é Amd Athlon XP 2600+ 256Kb L2; Asus A7V400-MX(tudo on-board, mas vídeo desabilitado); 512DDR PC3200; Placa de Vídeo Offboard GeForce MX 4000 64Mb :chicote: ; fonte de 500W; 2 Hds: 20Gb Seagate :muro: e 6 Gb Fujitsu :muro: (ambos em RAID0) :priv: ; PixelView Play TV MPEG2. ficaria muito grato se alguém me ajudasse. :-BEER

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...