Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ACCEL

Vc usa sistema operacional original?

Vc usa sistema operacional original?  

1 voto

1. 1. Vc usa sistema operacional original?

Recommended Posts

Guest ricpesilva

Olá Galera

Sempre que possível eu uso original, mas como nunca é possível eu não uso.

Fui

[ ]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#810541'>Original não... é um preço absurdo de caro!! Até que se fosse no máximo uns 50 ou 100 reais, muito mais usuários iriam comprar... o Bill Gates poderia estar 3x mais rico se pensasse assim. Uso um CD pirata e boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Eduardo Junior@15 Set. 2002,17:54

Só uma pergunta:

Aonde consigo o Linux?

E o linux "original" (não to falando de licença, pois é livre) que vem na caixa com uns manuais, etc...

<font color='#810541'>Pra download você pode encontrar em www.linux.org, acredito que lá tenha... Já o pacote que inclui CD´s com o S.O., programas e manuais você pode encontrar em www.linuxmall.com.br.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>E VIVA O CD PIRATA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :laugh:

Uso na minha casa, e não só o SO como também todos os meus programas, Photoshop, CorelDraw, Flash, DreamWeaver, e muito mais...

Acho um absurdo num pais como o nosso onde se ganha um salário minimo de 200,00 e onde os profissionais são tratados como nda, se pratique preços de software tão abusivos... vocês pagariam 8.000,00 reais num CorelDraw?? ?? Eu não !!!!!!!!!  :angry:

Então é por isso q eu digo Viva o Promocenter - Viva o Standcenter - Viva a Santa Ifrigenia !!!!!!!!!!!! :laugh:  ???

É isso ai pessoal!!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eu uso S.O. original. O GNU\Linux.  :D

Mas também tenho uns aqui "alternativos", feitos lá pelo Tio Bill Patinha$, da Microsoft.

Sinceramente, meu S.O. favorito da Microsoft é o Windows 2000 Professional e se fosse bem mais barato até comprava o original, mas com esse preço nem pensar, meu dinheiro não cai do céu.   :angry:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>O windows custa esse preço absurdo por ter o monopolio

Por isso eu tento usar o maximo possivel o linux, ainda bem q ele esta caminhando rápido e talvez daqui uns 5 anos já domine pelo menos 30 - 40% do mercado</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eu não uso por questão de princípios... acho uma ##### sacanagem piratear programas que tem preço justo (exclui-se claro, Micro$ft e CIA)... normalmente jogos eu costumo pegar emprestado, jogar até enjoar e se gostar muito eu compro, se o preço for justo... só dois jogos piratas que eu tenho são Starcraft que não achei original pra comprar e Anno 1602, que é um jogo alemão que não consegui encontrar onde vende e demorei mais de um mês pra achar o completo pra download...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>USO ME E XP SP1 O MEU não E PIRATA E APENAS UMA COPIA DO ORIGINAL VULGO PIRATAO :P</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#736AFF'>onde eu trabalho usamos windows 98 SE licensiado e open office (free soft) http://www.openoffice.org. Otima alternativa pra quem precisa do windows mas não quer pagar pelo Microsoft Office que custa em media R$ 1.400,00.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Tenho a licença do win95 que veio em uma máquina há tempos atrás. Hoje uso 98 SE alternativo. Será que essa minha licença vale para o win 98??</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>So se eu estive comendo coco , Só uso mesmo OS com tapa olho !!!

BILL GATESSSSSS que vá para o inferno com a grana dele !!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest gamstalden

<font color='#000000'>Pra que comprar original? gastar dinheiro, faço meus trampos em casa ms não tenho firma nem nada, e estou muito feliz com meus piratiados...... e outra não só Windows ms qualquer outro programa que tenho, td da net, ou emprestado.

Galera, trampo com paginas de internet, as ferramentas que uso muito são macromedia, e a licença p/ o studio macromedia esta por volta de R$ 2000.00. Um absurdo, pra que? So se eu tivesse uma ##### empresa e tal, ms pra quem não tem nada, ta ótimo....</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest FAEL.

Com a crise que asola não só o Brasil, com certeza pirata, mas falando em pirata..o que o titio biu fez?não surrupiou o Windows?

Quem é ele hein?

Compartilhar este post

Link para o post

Uso pirata!!! É até uma idiotice você pagar uma nota pra comprar um sistema operacional original que não funciona !!!

Viva aos CD's alternativos!!!

:bandeira:

:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais