Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na impressora HP 692 no XP


Posts recomendados

Tenho um micro com processador AMD Durom XP - 1009 MHz e placa mãe ASUS A7A133, quando estava com o sistema windows 98 SE imprimia nomal na impressora HP 692. Foi aterado o sistema op para windows XP e a impressora não responde o comando para imprimir dando a mensagem de falha na impressão. Se alguem poder me ajudar desde já agradeço.

Odinaldo Cunha.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Odinaldo Valente da Cunha@24 de março de 2005, 11:27

Tenho um micro com processador AMD Durom XP - 1009 MHz e placa mãe ASUS A7A133, quando estava com o sistema windows 98 SE imprimia nomal na impressora HP 692.  Foi aterado o sistema op para windows XP e a impressora não responde o comando para imprimir dando a mensagem de falha na impressão.  Se alguem poder me ajudar desde já agradeço.

Odinaldo Cunha.

[email protected]

Há drivers específico para cada versão do Windows, logo, um driver escrito para Windows 98 não serve para o XP. Certifique-se de estar usando o driver correto.

Estranho, procurei no site da HP mas não encontrei drivers do Windows XP, nem do 2000, para a HP 692... Só para o Windows NT 4. Experimente-o, pode ser que funcione:

Driver HP 692 (Windows NT 4) .

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma HP 692C no Windows XP e ela imprime normalmente, no site da HP não existe o driver porque o próprio XP tem o driver, desinstala tudo que esteja relacionado a impressora, inclusive se ela estiver na pasta impressoras e reinicie a máquina com a impressora ligada, ela irá detectar e instalar automaticamente a impressora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...