Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

p2kman e p2ktools


Posts recomendados

:muro: Tenho um celular c355v da motorola. Ao contrário do que dizem acho ele um celular muito bom. Para fazer a trânsferência de dados (via USB) tenho utilizado o p2kman e o p2k tools po´rém de forma precária já que só consigo fazer upload de ringtones e imagens. A questão que quero levantar é sobre os atributos que damos aos arquivos depois que colocamos no celular...e se eu quiser criar um ícone? (por exemplo). Ja procurei manuais desses programas até agora sem sucesso. Tenho procurado também versões em português e também não consegui.

Gostaria se possível que alguém desse uma dica sobre esses programas e informações mais detalhadas, como versões, linguas e manuais...Valeu galera !!! :joia:

:D à propósito, se interessar pra alguém o procedimento que estou usando no p2kman para inserir ringtones e imagens no c355v pode acessar o link :

www.comunidadmotorola.com/modules.phpname=Content&pa=showpage&pid=5

espero que seja útil (para mim foi) :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...