Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de mx400 para fx5200


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal,

Sou novato aqui e um pouco inexperiente quando o assunto é placa de vídeo. Estou querendo trocar minha placa que atualmente é uma mx400, e estou pensando em comprar uma fx5200 128 mb, 128 bits. Meu computador é um P4 1,6 GHz, com 256 mb de memória RIMM, e placa mãe intel 850mv. Minha dúvida é se terei um bom ganho de performance nos jogos com esta nova placa de vídeo.

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu, sincertamente, nem vale.

Postado Originalmente por rcipriano@24 de março de 2005, 13:10

Olá pessoal,

Sou novato aqui e um pouco inexperiente quando o assunto é placa de vídeo. Estou querendo trocar minha placa que atualmente é uma mx400, e estou pensando em comprar uma fx5200 128 mb, 128 bits. Meu computador é um P4 1,6 GHz, com 256 mb de memória RIMM, e placa mãe intel 850mv. Minha dúvida é se terei um bom ganho de performance nos jogos com esta nova placa de vídeo.

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<_< o seu ganho em performance será minimo se pegar uma 5200 de 64 bits e a maioria é! Nesse caso você terah um ganho de "visual" devido ao directX 9 da 5200. Pegue uma "9600 capada" por uns 500 paus q é bem mais jogo. Ou uma fx5200 de 128 bits q você encontra fácil por uns 320 reais. um abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mad666@24 de março de 2005, 19:08

<_< o seu ganho em performance será minimo se pegar uma 5200 de 64 bits e a maioria é! Nesse caso você terah um ganho de "visual" devido ao directX 9 da 5200. Pegue uma "9600 capada" por uns 500 paus q é bem mais jogo. Ou uma fx5200 de 128 bits q você encontra fácil por uns 320 reais. um abraço.

As radeon 9600pro capadas você acha por menos de 500 ate se procurar, eu ja vi por 450.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites