Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de mx400 para fx5200


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal,

Sou novato aqui e um pouco inexperiente quando o assunto é placa de vídeo. Estou querendo trocar minha placa que atualmente é uma mx400, e estou pensando em comprar uma fx5200 128 mb, 128 bits. Meu computador é um P4 1,6 GHz, com 256 mb de memória RIMM, e placa mãe intel 850mv. Minha dúvida é se terei um bom ganho de performance nos jogos com esta nova placa de vídeo.

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu, sincertamente, nem vale.

Postado Originalmente por rcipriano@24 de março de 2005, 13:10

Olá pessoal,

Sou novato aqui e um pouco inexperiente quando o assunto é placa de vídeo. Estou querendo trocar minha placa que atualmente é uma mx400, e estou pensando em comprar uma fx5200 128 mb, 128 bits. Meu computador é um P4 1,6 GHz, com 256 mb de memória RIMM, e placa mãe intel 850mv. Minha dúvida é se terei um bom ganho de performance nos jogos com esta nova placa de vídeo.

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<_< o seu ganho em performance será minimo se pegar uma 5200 de 64 bits e a maioria é! Nesse caso você terah um ganho de "visual" devido ao directX 9 da 5200. Pegue uma "9600 capada" por uns 500 paus q é bem mais jogo. Ou uma fx5200 de 128 bits q você encontra fácil por uns 320 reais. um abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mad666@24 de março de 2005, 19:08

<_< o seu ganho em performance será minimo se pegar uma 5200 de 64 bits e a maioria é! Nesse caso você terah um ganho de "visual" devido ao directX 9 da 5200. Pegue uma "9600 capada" por uns 500 paus q é bem mais jogo. Ou uma fx5200 de 128 bits q você encontra fácil por uns 320 reais. um abraço.

As radeon 9600pro capadas você acha por menos de 500 ate se procurar, eu ja vi por 450.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara como disseram a grande maioria das fx5200 128mb sao de 64bits...o desempenho ate kebra um pouco o galho porque ela não é muito cara mas se você tem a chance de comprar outra coisa e tem grana nem vai de fx não...só se você tiver CERTEZA q ela é de 128bits mas como já disseram é melhor uma 9600pro mas dai é com seu bolso....falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelas dicas. Achei uma 9600 pro por 460 e vai acabar sendo essa mesmo. Mas ainda tenho uma dúvida. Minha placa mãe é uma intel 850mv e ela não suporta AGP 8x. Isso não faz com que eu pague muito e não aproveite tudo o que a placa de vídeo pode oferecer? Vale a pena? Além disso, é certeza que minha placa é compatível com a 9600 pro?

Obrigado e abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rcipriano@28 de março de 2005, 01:06

Muito obrigado pelas dicas. Achei uma 9600 pro por 460 e vai acabar sendo essa mesmo. Mas ainda tenho uma dúvida. Minha placa mãe é uma intel 850mv e ela não suporta AGP 8x. Isso não faz com que eu pague muito e não aproveite tudo o que a placa de vídeo pode oferecer? Vale a pena? Além disso, é certeza que minha placa é compatível com a 9600 pro?

Obrigado e abraços...

Não perde quase nada, pode comprar sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rcipriano@28 de março de 2005, 01:06

Muito obrigado pelas dicas. Achei uma 9600 pro por 460 e vai acabar sendo essa mesmo. Mas ainda tenho uma dúvida. Minha placa mãe é uma intel 850mv e ela não suporta AGP 8x. Isso não faz com que eu pague muito e não aproveite tudo o que a placa de vídeo pode oferecer? Vale a pena? Além disso, é certeza que minha placa é compatível com a 9600 pro?

Obrigado e abraços...

cara se você achou uma 9600pro por 460 reais, não recomendo comprar... prefira pegar uma 6200 128mb agp que irá sair bem mais em conta! e terá melhor preformaçe em jogos e td mais :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por rcipriano@24 de março de 2005, 13:10

Olá pessoal,

Sou novato aqui e um pouco inexperiente quando o assunto é placa de vídeo. Estou querendo trocar minha placa que atualmente é uma mx400, e estou pensando em comprar uma fx5200 128 mb, 128 bits. Meu computador é um P4 1,6 GHz, com 256 mb de memória RIMM, e placa mãe intel 850mv. Minha dúvida é se terei um bom ganho de performance nos jogos com esta nova placa de vídeo.

Valeu...

DESISTE CARA. SE FOR PRA TROCAR TU TEM Q PEGAR DE 9600PRO PRA CIMA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...