Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FSB memoria e processador


Fuki

Posts recomendados

Cgomes... q q acontece... ganhei uma placa-mãe que usa nesses micro HO Evo D325, só que não tem nenhuma descricao do fabricante ou modelo da placa-mãe, então não tenho certeza se ela é 333Mhz, como o processador eu sei que é 266 mhz acho que vou colocar uma memoria 266 tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz amigo......Não faço ideia de que placa você se refere. Mas sinceramente, o que acontece é que a máquina perde um pouco em performance, diretamente relacionada ao dispositivo que esta em desarmonia de freqüência com os demais componentes, mas isso passa transparente para o usuário, é como bacteria...Ela tá lá, todo mundo sabe que ela tá lá, mas só vai ser vista se colocarmos ela no microscópio, ou seja, procurar sarna p/ se coçar. O sistema vai saber que tá perdendo performance, mas para o usuário, isso não é notado, a não ser que você instale programas específicos de medição e monitoração de performance para notar que algo efetivamente não está de acordo.

Esquenta não !!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Henrique_13@24 de março de 2005, 19:36

Se você for comprar as memórias, compre DDR400, pois elas vão trabalhar a 266Mhz mas quando você for fazer um upgrade não vai precisar trocar as memórias, já que hoje em dia memos DDR400 já são o suficiente.

com certeza, use ddr400, dependendo de sua placa-mãe você pode jogar pra 400 de uma vez ou no futuro num possivel upgrade.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...