Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual? Philips,samsung ou LG?


bmxer

Posts recomendados

Depois de ter uma decepção com o samsung DF q tem uma curvatura desgraçada na imagem(na parte superior e inferior) e o tecnico da samsung me dizer q isso é normal e padrão mundial dos telas planas, peguei meu dinheiro de volta na loja aonde ja tinha trocado 2 793V( esse tinha uma leve curvatura na parte de cima da tela, mas bem melhor q o DF), agora quero comprar outro de 17".

Estou pensando num Philips, pois tem tradiçaõ em tubos de imagem desde o tempo do ronca ou LG( esse tbem vejo muitas pessoas reclamando).

O q q vocês me dizem de um Philips??? me ajudem

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bmxer@24 de março de 2005, 17:22

Depois de ter uma decepção com o samsung DF q tem uma curvatura desgraçada na imagem(na parte superior e inferior) e o tecnico da samsung me dizer q isso é normal e padrão mundial dos telas planas, peguei meu dinheiro de volta na loja aonde ja tinha trocado 2 793V( esse tinha uma leve curvatura na parte de cima da tela, mas bem melhor q o DF), agora quero comprar outro de 17".

Estou pensando num Philips, pois tem tradiçaõ em tubos de imagem desde o tempo do ronca ou LG( esse tbem vejo muitas pessoas reclamando).

O q q vocês me dizem de um Philips??? me ajudem

valeu

Cara.. pior que os telas planas tem esta curvatura mesmo ehhehee não adianta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bmxer@29 de março de 2005, 12:22

Desisti de tela plana e samsung. Acho q vou de LG ja q philips não encontro.

Prá quem não sabe, a fábrica da Philips cinescópios agora é LG display, ou seja todos tubos são iguais.

Sei disso porque moro em São José dos Campos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FOCAMAN@29 de março de 2005, 18:47

Prá quem não sabe, a  fábrica da Philips cinescópios agora é LG display, ou seja todos tubos são iguais. 

Sei disso porque moro em São José dos Campos.

beleza cara. Perguntei hoje para um tecnico e ele me disse exatamente a mesma coisa, e q os tubos da Lg sao da philips.

Comprei hoje o meu LG 710e e estou muito satisfeito. A philips é muito antiga nesse ramo de cinescopios desde os tempos antigos de TVs e antigamente eram usados nos samsungs.

Estou feliz com esse LG, com imagem super nitida e brilhante sem distorções nenhumas em nenhum canto da tela.

Ja não posso dizer o mesmo dos 4 monitores da samsung q troquei.

Os 4 apresentavam defeitos, imagem distorcidas nos cantos da tela, curvaturas de imagem,sombras nos cantos da tela. não podia usar a resolução 1024x 768 a 85hz q as letras ficavam fora de foco. Agora nesse LG posso usar 1024x768 a 85hz q a imagem fica super nitida e 100 vzs melhor q o samsung a 75hz.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...