Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
bmxer

Qual? Philips,samsung ou LG?

Recommended Posts

Depois de ter uma decepção com o samsung DF q tem uma curvatura desgraçada na imagem(na parte superior e inferior) e o tecnico da samsung me dizer q isso é normal e padrão mundial dos telas planas, peguei meu dinheiro de volta na loja aonde ja tinha trocado 2 793V( esse tinha uma leve curvatura na parte de cima da tela, mas bem melhor q o DF), agora quero comprar outro de 17".

Estou pensando num Philips, pois tem tradiçaõ em tubos de imagem desde o tempo do ronca ou LG( esse tbem vejo muitas pessoas reclamando).

O q q vocês me dizem de um Philips??? me ajudem

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Colorado
Postado Originalmente por bmxer@24 de março de 2005, 17:22

Depois de ter uma decepção com o samsung DF q tem uma curvatura desgraçada na imagem(na parte superior e inferior) e o tecnico da samsung me dizer q isso é normal e padrão mundial dos telas planas, peguei meu dinheiro de volta na loja aonde ja tinha trocado 2 793V( esse tinha uma leve curvatura na parte de cima da tela, mas bem melhor q o DF), agora quero comprar outro de 17".

Estou pensando num Philips, pois tem tradiçaõ em tubos de imagem desde o tempo do ronca ou LG( esse tbem vejo muitas pessoas reclamando).

O q q vocês me dizem de um Philips??? me ajudem

valeu

Cara.. pior que os telas planas tem esta curvatura mesmo ehhehee não adianta!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por FCA@29 de março de 2005, 03:22

Cara.. pior que os telas planas tem esta curvatura mesmo ehhehee não adianta!!!

Desisti de tela plana e samsung. Acho q vou de LG ja q philips não encontro.

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por bmxer@29 de março de 2005, 12:22

Desisti de tela plana e samsung. Acho q vou de LG ja q philips não encontro.

Prá quem não sabe, a fábrica da Philips cinescópios agora é LG display, ou seja todos tubos são iguais.

Sei disso porque moro em São José dos Campos.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por FOCAMAN@29 de março de 2005, 18:47

Prá quem não sabe, a  fábrica da Philips cinescópios agora é LG display, ou seja todos tubos são iguais. 

Sei disso porque moro em São José dos Campos.

beleza cara. Perguntei hoje para um tecnico e ele me disse exatamente a mesma coisa, e q os tubos da Lg sao da philips.

Comprei hoje o meu LG 710e e estou muito satisfeito. A philips é muito antiga nesse ramo de cinescopios desde os tempos antigos de TVs e antigamente eram usados nos samsungs.

Estou feliz com esse LG, com imagem super nitida e brilhante sem distorções nenhumas em nenhum canto da tela.

Ja não posso dizer o mesmo dos 4 monitores da samsung q troquei.

Os 4 apresentavam defeitos, imagem distorcidas nos cantos da tela, curvaturas de imagem,sombras nos cantos da tela. não podia usar a resolução 1024x 768 a 85hz q as letras ficavam fora de foco. Agora nesse LG posso usar 1024x768 a 85hz q a imagem fica super nitida e 100 vzs melhor q o samsung a 75hz.

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais