Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win95: Erro Proteção de Windows


JulioHB

Posts recomendados

Ola!,

Eu tenho um pc aqui,

pentium 133

24 de ram

hd 853mb

instalei o win95 nele

e logo na primeira iniciada ele nen iniciou, deu pau, tela azul e depois

erro de proteção de windows você precisa reiniciar o meu computador...

esse erro só acontece quando mudo a frekencia do processador para 200mhz

as freqüências 100 133 166 funcionaum certinho.

aí eu tentei usar aquela atualização da amd (e outras do windows tb)

amdk6up.exe

mais não da certo, continua a mesma coisa

ja tentei muda a memória e da na mema

alguem pode me ajudar???

t+

muito obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola!,

na verdade esse não é o pc que eu uso,mas sim um que eu to montano só pra testes com a lpt1...

no meu caso não posso por o linux porque ele nun roda o Visual Basic, muito menos programas feito nele.

estou pensano em taca um p 233 ou 266 mmx pra v se resolve, mas inquanto eu nu acho um eu tenho que faze funciona esse aqui mesmo.

t+

muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está parecendo que seu comp não suporta o overclock que você tá tentando fazer, é isso ou entendi errado? Se for, qual a placa-mãe e placa de vídeo que você tá usando? Normalmente processadores intel seguram bem o over.

Tb não entendi porque você instalou um patch pra AMD se o processador é Intel... well...

LUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola!,

a minha placa mãe é uma intel, antiga tem umas 3 ou 4 isa e outras 4 ou 5 pci, (agra eu não to cum ela aqui),a minha placa de video é uam trident acho que 9600 (aquela q as vezes liga preto e branco),

pois é , eu instalei p patch da amd pois eu li uma vez que dava esse erro de proteção de windows no w95, aí eu tentei só por tenta mais nun deu certo não, eu se eu tivesse mais memoria eu tacava o w98 mais 24 é pouco pra fica bom,

eu nun sei mais o que eu faço, minha ultima alternativa vai se um upgrade de bios nessa segunda-feira.

muito obrigado

t+

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...