Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Ayva

Maldito XP

Recommended Posts

:stupid:

Po, estou com um problemao, eu comprei uma camera digital nova, Kodak dx-7590,quando eu tento instalar o software, chega quase no final, aparece uma mensagem dizendo que não deu pra instalar, porque o windows installer ta com problemas. Ai me dirciona pra pagina da Kodak, so que a so tem opções pra outros modelos do windows, pro XP não existe nada,o que devo fazer???

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por josemelo@24 de março de 2005, 23:48

Instale a atualização abaixo e tente novamente:

http://www.microsoft.com/downloads/details...39-6794d97994a2

então, eu ja havia feito isso, e mesmo assim não deu certo, eu liguei pro atendimento kodak, e eles me falaram que nunca houve problemas com XP ou windows 98, e na pagina consta que eles ainda não acharam nenhuma solucao pro XP, estou desesperado, mas valeu pelo Help!!!

Compartilhar este post

Link para o post

é Windows Xp Pro. SP2 ???

se não for atualiza ele e tenta de novo!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • :P é sim Slype, não tem mais o que atualizar, e tentei agora a pouco no cpu de uma amiga e deu certo, estou confuso, valeu pela ajuda!!

Compartilhar este post

Link para o post

opa amigo... eu tava com esse problema no XP, tava desisperado já, nada mais instalava =P mas eu descobri o que é, aconteceu algum erro na instalação do SP2, é só você instala-lo novamente...

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por lampih@25 de março de 2005, 16:52

opa amigo... eu tava com esse problema no XP, tava desisperado já, nada mais instalava =P mas eu descobri o que é, aconteceu algum erro na instalação do SP2, é só você instala-lo novamente...

Pode ser também, tente desinstalar todas as atualizaçoes instaladas no seu sistema, e instale novamente somente a atualização service pack 2

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • então, eu ja desinstalei, e instalei tudo de volta, tentei instalar a camera de novo e não deu, e a instalacao trava sempre nesse arquivo Cardrd8.msi-unc, isso diz alguma coisa pra vocês??? Vaeu de novo pela ajuda!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara... ja tentou ignorar esse arquivo? faz o teste...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • josemelo, como funciona essa a instalação em modo seguro?

E como posso ignorar o arquivo Slype???

Ta ###### aqui hehehe, mas valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Ayva@25 de março de 2005, 19:27

josemelo, como funciona essa a instalação em modo seguro?...

Para entrar em modo seguro, pressione F8 durante a inicialização até aparecer o menu de seleção. Escolha modo seguro. Vários serviços do Windows que podem estar impedindo a instalação estarão desabilitados. Tente então a instalação.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <valeu, vou tentar agora!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • P.######, não deu certo, deu o mesmo problemas de novo, mesmo em modo de segurança.

E essa de ignorar o arquivo que o slype comentou??? Da certo?

Valeu pela ajuda, agora vou dormir que por aqui ja ta tarde!

Amanha continuo a batalha!

Compartilhar este post

Link para o post

A instalação que você fez na CPU da sua amiga, o Windows está no mesmo idioma que o seu?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ta, os dois estão em alemao, no dela instalou de primeira, rapidinho, pode ser que seja um virus ou algo do tipo??? Eu uso Spyware e tudo mais, acho que não deve ser?! ja pensei em reinstalar o Xp, sera que vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Antes, tente isto:

Entre no prompt de comando e digite scannow /sfc e insira o CD do XP quando for solicitado.

- Verifique também a possibilidade de algum dispositivo de aúdio e vídeo estar conflitanto com o software que você está tentando instalar. Veja se há atualizações para os drivers.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Cara não esquece que eu sou leigo!!!he

Como assim noi prompt de comando??? to enxendo seu saco ne!

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá em Iniciar > Todos os Programas > Acessórios > Prompt de Comando e digite scannow /sfc.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • e se eu te falar que meu Xp ja veio instalado???

Tenho que procurar ver se tenho o Cd por aqui em algum lugar.

volto amanha, aviso quando encontrar, valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Cara, revirei meu ape, e não encontrei o cd do Xp, meu Xp é original, mas veio instalado, tenho numero de serie e tudo, mas o cd nada, so achei o cd do Microsoft works, da pra fazer alguma coisa ainda??? abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • :palmas: EHHHHH, achei meu Cd do XP!!!

O recovery do XP, tenho mais um pergunta, se eu reinstalar ele, perco todos meu arquivos, jogos, programas, programas etc...?

Vou ter de reeinstalar todos els de novo??

Valeu, abracos1 :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na reinstalação os arquivos de Meus Documentos serão apagados. Tente o scannow /sfc e se não der certo, uma reparação da instalação.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • So de meu documentos???

E se eu mover tudo pra uma outra pasta?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • tentei o scannow/sfc., mas diz que ou esse comando não existe, ou eu escrevi errado, so que eu escrevi certinho?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais