Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HDTV na 6800?


Superselfs

Posts recomendados

aí MITTHO valeu pelas dicas os sites são bons mesmo, mas será que dá para confiar.... É que eu nunca comprei nada pela internet e eu sou bem desconfiado...

No PIRAINFO tem uns preços legais a partir de R$815 Na Santa Ifigênia quando você consegue encontrar uma 6600 gt o preço é de R$1200

por isso eu tô apelando....

Se alguém já comprou nesse site ou algum outro coloque aqui sua experiencia

sem fazer propaganda que eu sei que não é o objetivo desse fórum Só para sabermos se realmente é confiavel se da pa troca em caso de defeito, a entrega.... essas coisas. :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Superselfs+24 de março de 2005, 22:59-->
MITTHO valeu pelas dicas os sites são bons mesmo, mas será que dá para confiar.... É que eu nunca comprei nada pela internet e eu sou bem desconfiado...

No PIRAINFO tem uns preços legais a partir de R$815 Na Santa Ifigênia quando você consegue encontrar uma 6600 gt o preço é de R$1200

por isso eu tô apelando....

Se alguém já comprou nesse site ou algum outro coloque aqui sua experiencia

sem fazer propaganda que eu sei que não é o objetivo desse fórum Só para sabermos se realmente é confiavel se da pa troca em caso de defeito, a entrega.... essas coisas. :goff:

pelo que sei a Pira info é a melhor satisfazendo os clientes, a Buy n play alguns reclamam... na um pouco de tudo eu acho que sao de confiança

Superselfs@Hoje, 00:16

Cara a A1 realmente parece boa o problema é que eu não consigo me cadastrar eu não acho o link....  se alguem puder ajudar.....

valeu

parece que é só clicar em comprar depois ir seguindo os passos... :looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...