Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abit radeon 9600 xt


DIMMU_BORGIR

Posts recomendados

Postado Originalmente por Lucas_AMD@24 de março de 2005, 23:20

quando a placa faz um xiadinho tipo como se entivesse consentrando enegia seria isso?

na maioria das vezes isso e fonte 350W Reais pro seu equipamento acho que ta na extica

o louco c ta falando qui seventeam 350 watts reais num da conta????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DIMMU_BORGIR@24 de março de 2005, 23:39

o louco c ta falando qui seventeam 350 watts reais num da conta????

Digamos q pra sua configuração ela já deve estar meio no "limite"...

Se bem q a 9600XT não conseme muito...

Eu arriscaria... Se é quando você atira... Provavelmente é algo relacionado a audio... Desliga suas caixas de som... E fica atirando pra ver se o barulho persiste...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DaviPlini@25 de março de 2005, 00:27

Digamos q pra sua configuração ela já deve estar meio no "limite"...

Se bem q a 9600XT não conseme muito...

Eu arriscaria... Se é quando você atira... Provavelmente é algo relacionado a audio... Desliga suas caixas de som... E fica atirando pra ver se o barulho persiste...

som não é eu ja testei acho qui seria mesmo a pv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, aqui ficava com alguns chiados quando me aproximava de alguns locais, e algumas vezes depois disso o som sumia, do som sumir aconteceu 2 vezes com far cry,logoff já resolvia, depois que atualizei pro Catalyst 5.3 era só sair do jogo e reiniciar o jogo, um amigo meu teve problemas com o mouse que parava de funicionar depois de um tempo, pesquisei na net e vi que este game apresenta alguns bugs esquisitos com o som.

Esse barulho aqui fazia quando eu ia mudar a resolução, ou alguma opção gráfica, e enquanto ele carregava a nova configuração ficava fazendo, uns tec tec!

Mas claro, o problema não é o som na placa, mas o som que sai nas caixas.

falou! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...