Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OC NA ASUS P4P800-E DELUXW


Daniel Boone

Posts recomendados

Olá pessoal !

Tenho o equipamento que está na minha assinatura e vi que no setup da máquina existe a possibilidade de se fazer um OC.

Pergunto: É viável ? Até onde posso chegar ?

Alguém já fez OC com essa placa e processador ?

Antes de mais nada, quero pedir desculpas pela minha TOTAL ignorância no assunto.

Valeu !!!! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom colega até aonde você pode chega só fazendo o over mesm pra saber, mais quando o over chega bem perto do limite você vai ver que a maquinanem vai conseguir carrega direitoo SO direito e vai reinicar e quando chega no limite de verdade ela nem vai ligar vai ficar numa tela escura e não vai sair disto :(

Agora eu não sei se o eu P4 é o Nortwood ou o Prescott.

Nortwood, Prescott, overclock com fonte generica não da muito certo <_< , o Nortwood da até pra faze alguma coisa mais o Prescott exige mais o menos da fonte :(

O meu 2.4 Nortwood eu ja levei ele até a 3150 com fonte generica de 450watts (com DDR333 generica, com essa DDR400 Kingston que eu comprei eu não fez o teste ainda).

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...