Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando um Intel 630 3.0ghz 64bits


Visitante

Posts recomendados

Galera..

pelo o que me indicaram e eu pesquisei.. vai ser mais ou menos assim..

Intel LGA 775 P4 630 3.0 GHz 2mb de cache l2 64bits

DFI "LANPARTY UT 915P-T12" 915P

Geil 1Gb(2x512) DDR2 533

EVGA nVIDIA GeForce 6600GT Video Card, 128MB GDDR3, 128-Bit, DVI/TV-Out, PCI-Express/

Fonte Antec 430W reais ou thermalthake 560W

Muito boa configuração.

Ei galera, em relação àquela DFI mostrada lá atras, o que danado que tá fazendo aquele slot PCI-Ex X1, lá junto do conector de disquete?. Por sinal alguem já viu alguma placa pra aquele slot? Tipo, rede, som etc, algo desse tipo pra vender?

Valeuz

Sim, existem placas de rede gigabit etheret pra pci-e, e pelo que sei, essas placas são as únicas gigabit off-board que realmente funcionam a 1 gigabit mesmo. As pci's não costumam funcionar com sua capacidade total devido à banda restrita do barramento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAffee nem cata essa 6600 gt da ega n pega da leadtek que recebeu gold de acordo com o anadtech pis tem o melhor custo x overclock.

Affe para com essa parada de que so AMD é bom :angry: ..

Ou vocês acham que uma A64 e estão melhor assim que um P4.

Affe sou mais INTEL ainda mais de 64 BIts o difícil e que o bicho ta comprando o p4 64 bits muito cedo, acabou de laçar ainda ta com preços altos , mas eles sao exelentes processadores , essa parada de que so AMD que e bom virou uma DOGMA , as pessoas nem pensam mais e falam que AMD é melhor, e outra ja puseram o pentium 4 64 bits rodando numa aplicaçao 64 bits pra compara com AMD.???????

Será mesmo que as instruçoes 64 bits da AMD sao melhores que o da intel??? :huh:

A questao é e isso pode ser que nunca mude:

A64 e melhor pra jogo, não tem o que discutir isso.

E pentium 4 e melhor pra mexer com videos,audio,e etc.... e coisas mais basica como word e etc...

então acho que voce tem escolher o processador pelo que voce vai usar e não por que todo mundo fala que amd e melhor.

Pelo que voce disse pentium 4 vai ser melhor para o que ele vai fazer e outra pode fazer uma pesquisa pentium 4 da bem menos problemas tambem, o cara vai poder ficar muito mais tranquilo :ZZZ::ZZZ:

Sem mais, mas e isso que eu penso e posso ate ser sacrificado aqui mas e a realidade vocês que se iludem.

:tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morphews@28 de março de 2005, 15:41

Affe sou mais INTEL ainda mais de 64 BIts o difícil e que o bicho ta comprando o p4 64 bits muito cedo, acabou de laçar ainda ta com preços altos , mas eles sao exelentes processadores , essa parada de que so AMD que e bom virou uma DOGMA , as pessoas nem pensam mais e falam que AMD é melhor, e outra ja puseram o pentium 4 64 bits rodando numa aplicaçao 64 bits pra compara com AMD.???????

Será mesmo que as instruçoes 64 bits da AMD sao melhores que o da intel??? :huh:

Por que você é mais Intel?

A64 e melhor pra jogo, não tem o que discutir isso.

E pentium 4 e melhor pra mexer com videos,audio,e etc.... e coisas mais basica como word e etc...

Word?

Para Word até o K6 serve.

Quanto as aplicações o Athlon 64 é melhor que o Pentium 4 no Photoshop, Maya, compreensão de arquivos e desenvolvimento de software.

Pelo que voce disse pentium 4 vai ser melhor para o que ele vai fazer e outra pode fazer uma pesquisa pentium 4 da bem menos problemas tambem, o cara vai poder ficar muito mais tranquilo

Prove.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAffee nem cata essa 6600 gt da ega n pega da leadtek que recebeu gold de acordo com o anadtech pis tem o melhor custo x overclock.

Affe para com essa parada de que so AMD é bom  ..

Ou vocês acham que uma A64 e estão melhor assim que um P4.

Affe sou mais INTEL ainda mais de 64 BIts o difícil e que o bicho ta comprando o p4 64 bits muito cedo, acabou de laçar ainda ta com preços altos , mas eles sao exelentes processadores , essa parada de que so AMD que e bom virou uma DOGMA , as pessoas nem pensam mais e falam que AMD é melhor, e outra ja puseram o pentium 4 64 bits rodando numa aplicaçao 64 bits pra compara com AMD.???????

Será mesmo que as instruçoes 64 bits da AMD sao melhores que o da intel??? 

A questao é e isso pode ser que nunca mude:

A64 e melhor pra jogo, não tem o que discutir isso.

E pentium 4 e melhor pra mexer com videos,audio,e etc.... e coisas mais basica como word e etc...

então acho que voce tem escolher o processador pelo que voce vai usar e não por que todo mundo fala que amd e melhor.

Pelo que voce disse pentium 4 vai ser melhor para o que ele vai fazer e outra pode fazer uma pesquisa pentium 4 da bem menos problemas tambem, o cara vai poder ficar muito mais tranquilo 

Sem mais, mas e isso que eu penso e posso ate ser sacrificado aqui mas e a realidade vocês que se iludem.

Infelizmente, acho que você está falando sem conhecimento de causa.

Primeiro, porque ninguém falou que o pentium 4 é ruim, e sim, que o athlon 64 tem se mostrado melhor em todos os testes e benchmarks.

Em segundo, o fato de o athlon 64 se mostrar com melhor desempenho e custo menor é um grande motivo para que se adquira um e se indique também.

Quanto às instruções de 64 bits, existem diversos sistemas operacionais de 64 bits, e nestes, o amd também se mostrou bem melhor que o pentium 4 64EMT.

É claro que em algumas aplicações o pentium 4 é melhor, mas mesmo assim, compensa adquirir o athlon 64.

Por último, acho que ninguém vai te sacrificar aqui(talvez num fórum de iformática satanista o fizessem, mas isso é outra história), e concordando com o GREGORI, se quer defender uma plataforma, você tem que prova que elaa é melhor. Falar que é não basta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a discução Intel x AMD.... acho eu q não é justo comparar os AMD 64 Bits com os Intel P4 HT de 32 Bits...

Esperem por esse lançamento e pelos testes e vejam qual se sairá melhor!!!

Em relação aos Modelos LGA775 da série 6x eles devem usar chipsets Intel 935 e 945 senão me engano...

Os chipsets atuais 915 e 925 não são compatíveis com essas novas CPUs.

Pesquise mais um pouco para ter certeza!!! agora na minha opinião com a grana q você irá gastar nesse micro, dependendo do seu uso pode ser dinheiro jogado fora..... mas mesmo assim terá uma máquina pra anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PedroDJ@29 de março de 2005, 18:47

Em relação a discução Intel x AMD.... acho eu q não é justo comparar os AMD 64 Bits com os Intel P4 HT de 32 Bits...

Você viu o título do tópico?

"Montando um Intel 630 3.0ghz 64bits, Queria opinião sobre esta configuração."

O Pentium 4 de 64 bits (série 6xx) está no mercado há 2 meses, e já foram publicados diversos reviews. Dá uma pesquisada no fórum, tem vários tópicos falando sobre isso.

Não que isso seja relevante, pois o Athlon 64 é o melhor processador de 32 bits da atualidade.

Já foi discutido várias vezes no fórum, todos os testes envolvendo o Pentium 4 de 32 bits e o Athlon 64 foram feitos com aplicações de 32 bits, portanto não fez nenhuma diferença os 64 bits do Athlon 64.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...