Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outra vítima das pantentes...


Mr Burns

Posts recomendados

meu amigo Mr. Burns, você andou bebendo? olha a tradução:

Como algum de você sabe, o aMSN não está inoperante, nós estamos trabalhando em uma liberação nova com algumas mudanças grandes: - as preferências novas com mozilla denominam usando o snit (objeto orientado). - um GUI e um abstaction do protocolo que permita a possibilidade de ter mais de um GUI e multiprotocol. - janela tabulada do bate-papo (você capaz de agrupar conversações pelo grupo ou de agrupar tudo em um). - e nós estão trabalhando na sustentação do webcam. Nós recomendamo-lo download o tarball dos cvs, assim que você pode tentar alguma deste caracteriza (a janela agora tabulada do bate-papo é estável) e dá sua opinião sobre ela (você é sempre bem-vindo a fazer). Em todo o caso, nós devemos dizer que nós não podemos garantir a estabilidade na versão dos cvs assim que você pode começar os erros a que você pode nos relatar e ajudar no desenvolvimento. Agradecimentos para usar este software

isso aí quer dizer q eles deram uma parada no lançamento de versões novas pra fazer um aMSN descente (com suporte á webcam e etc), o que já tava na hora mesmo!!!

amigos linuxers, uni-vos! não há lei nem marketing nesse mundo que nos derrube.

liberdade! igualdade! fraternidade! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não... Eu não bebo hahahahahhaaha :D

O que quis dizer, mas acho que não fui claro, que o site do amsn está fechado, mas o projeto ainda está na ativa.

Closed for patent infringement

This site has been shut down because of numerous patent violations in AMSN. Other free software applications are next.

The European commission has just passed its directive on software patents, violating democratic rules and procedures to the sole benefit of big non-European corporation and Ireland and to the detriment of small and medium sized businesses (which comprise 99% of the European software industry) and free software.

The European parliament will now be taking the last stand against software patents in a voting for which an absolute majority is needed. Such a majority is hard to come by in a parliament with a low attendance level.

But not all is lost yet as long as you decide it is time to make a difference and take action. This is our last opportunity to fend off software patents worldwide, there will be no second chance for the foreseeable future. Contact your local EU representatives and educate them why software patents are bad and why they must attend that parliament session to vote against them. For in-depth information and starting points to get active visit software patent page of the FFII (Foundation for a Free Information Infrastructure) and NoSoftwarePatents.com.

Wish us luck, we will need it.

Isso tá no http://amsn.sourceforge.net. Mas o projeto não está parado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mr Burns@25 de março de 2005, 11:45

Os desenvolvedores são brasileiros?? :P  :D

huauhahuhuahuauhahuauhhuahuahuahuhuaa....

tem um brasileiro na equipe (um tal de Alvaro J. Iradier), aliás ele é um dos cabeças no desenvolvimento do aMSN. mas é o único brazuca da equipe... :(

e longa vida pro aMSN!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...