Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizacao NET Framework1.1KB886903


mffarhat

Posts recomendados

Estou com problema para instalar esta atualizacao, o XP baixou, pelo update, mas não instala nem por decreto, e o mais estranho e q meu XP ja tem instalado,o service pack2, e esta atualizacao e do service pack 1.Como posso apaga lo e tentar fazer outra atualizacao pelo windows update, ja não consigo tira lo da barra de ferramentas.Pra que serve esta atualizacao.Alguem pode me ajudar?

Desde ja grato pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

- No Adicionar e Remover Programas no Painel de Controle, procure por Microsoft .NET Framework 1.1 e faça a desinstalação.

- Se não há nenhum programa que exija a presença do Net Framework, Norton Ghost por exemplo ou vá desenvolver algum sistema, não há nenhum problema em desinstalá-lo. O SP1 a que ele se refere é o Service Pack do Net Framework, não do Windows.

Mais informações sobre o Net Framework:

http://www.microsoft.com/brasil/msdn/Tecno...rk/Default.mspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...