Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Medal of Honor: Allied Assault


Light Arrow

Posts recomendados

tipo, eu to amarradaum nesse jogo, só q eu to numa fase q você chega de caminhão num lugar, o maluquinho te deixa lá com uma shotgun e depois pica a mula com o caminhão, aí fica você sozinho contra um MONTE de carinhas. Sem contar q nessa fase tem tipo umas casinhas vermelhas onde tem uns alarmes.

1- Alguém tem alguma dica pra mim passar essa fase? Toda a hora eles tocam o alarme e eu morro

2- Estou perto do final do jogo?

3- Alguém tem alguma dica (sem ser cheat, quero dica de verdade) pra mim ser bem sucedido nos combates?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CLAITOK@25 de março de 2005, 10:01

O negócio é ficar indo nas casinhas desligar o alarme e deu, no demais é só matar tudo que aparecer, nessa fase eu gosto de usar sniper.  :D

Faça como ele disse ,use o sniper ,vá com calma essa fase é mesmo complicada ,desligue os alarmes que estão nas guaritas de guarda e va matando tudo e todos que aparecem :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vassily@25 de março de 2005, 17:40

A versao pesada é a pacifice assult né?

E ela como se comportaria no meu PC?

NA boa eu rodava com 256 ram numa MX 4000 de 128 com tudo no maximo ,agora o pacific assault esse é um problema ,na minha configuração qtual creio que vou rodar em 1024x768,mas com muita coisa no medio para baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...