Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

captura com horarios programados.


Posts recomendados

Gostaria de capturar imagens (serve foto) de um determinado aparelho em intervalos regulares. Tenho que fazer leituras neste aparelho a cada duas horas, inclusive de madrugada. Gostaria de saber se existe a possibilidade de utilizar uma camera de video acoplada a uma placa de catura? Qual placa seria mais recomendado (não tenho necessidade de uma resolução muito alta) e qual o programa que me permitiria programar a captura nestes intervalos de tempo? O processador é um Pentium 166 com 64 Mbytes de RAM.

Agradeço a ajuda

Gersonito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cabece@27 de março de 2005, 17:13

Se seu micro não tem entrada USB,  ai terá que ver o que for melhor placa de captura ou placa adaptadora com entrada USB conectada a uma webcam.

Placa de captura com pentium 166,  vai capturar com resolução muito baixa, se é que vai funcionar.

qual programa deveria usar com a webcam?

Obrigado

Gersonito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!