Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o Ln-I56N (LG)


Bronislaw

Posts recomendados

Pessoal alguem pode me ajudar com esse problema, eu tenho um k6-2 550mhz, com o modem Ln-I56N, e quando vou conectar a noitel, ele conectar belezinha, a 50,6 e os donwloads vem a 5,7 na boa (isso por qualquer provedor, costumo usar 3 diferentes).

O som dele discando e normal também, que sai do modem.

Mas quando vou tentar conectar de dia, o som que ele faz do modem quando vai discar, fica cheio de chiados, ttenho que tentar umas 4 ou 5 vezes para consegui conectar e quando conectar fica igual agora a 13,8 e download vem a 0,2kb e demora uma era para abrir qualquer site.

Alguém sabe porque isso? Quando da 8, 9 horas da noite a conexão fica normal de novo. Isso acontece com os 3 provedores que uso. (coloquei um 4º e ficou igual também hoje).

O telefone quando se usa de dia não fica chiando não fica nada, mas para conectar o som do modem sai com um monte dechiado, as mesmas coisas que ficam ligadas na casa durante a noite ficam durante o dia, é tudo igual, o windows é o 2000 (atualizado).

Não consigo entender porque isso, alguem tem alguma minima ideia do que pode estar acontecendo ou do que eu devo fazer?

Obrigado pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JÁ TIVE ESSE PROBLEMA SENDO QUE AQUI CONECTAVA DE DIA E NÃO A NOITE.

O MEU PROBLEMA FOI RESOLVIDO QUANDO EU CHAMEI UM TECNICO DA OPERADORA DE TELEFONE DA MINHA CIDADE.

EU RECOMENDO QUE VOC CHAME UM TECNICO PARA RESOLVER. AQUI NO MEU ESTADO A OPERADORA É A TELEMAR E ELA NÃO COBRA POR ESSES SERVIÇOS DE CONSERTOS NÃO SEI QUAL É A OPERADORA DO SEU ESTADO MAIS EU ACHO QUE ESSE SERVIÇO SEJA GRATUITO PARA TODAS.

O PROBLEMA AQUI ERA NA CAIXA DE TELEFONE CENTRAL DO PRÉDIO OS TERMINAIS QUE LIGA O FIO PARA O APARTAMENTO ESTAVA ENFERRUJADOS AÍ O TECNICO SUBSTITUIU.

MAS ANTES DE CHAMAR O TECNICO VERIFIQUE SE NO CABEAMENTO TELEFONICO DA SUA CASA TEM EMENDAS NO FIO SE TIVER EMENDAS REFAÇA POSSA SERQUE ESTEJA COM MAL CONTATO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hann legal e o que você falou para ele, que o telefone tava xiando de dia ou só a net que tava ruim?

Porque a pior parte é que quando usamos o telefone de dia ele não xia de jeito nenhum, mas se vai conectar o barulho do modem conectando da pra ouvir claramente os xiados, e o pior é que já troquei o cabo que vai do computador na tomado do telefone, pelo cabo do telefone, e continuou xiando e o telefone continuou não xiando, será que eles vem assim mesmo?

Qualquer coisa vou tentar fazer isso.

ha já desistalei e instalei de novo e nada, tenho 2 windows, tentei pelo outro windows e aconteceu a mesma coisa também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...