Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS no doom 3?o q seria um numero bom?


kameraider

Posts recomendados

bem... tenho uma Radeon 9600Pro 400/400 da Power Color e fiquei sabendo ( logico q depois da compra, q paguei 480 reais ( paguei caro??)) q essa placa da power color não é boa.. e por isso fui olhar o desempenho dela... no doom 3 rodando no high quality fico nos 40/50 fps isso é bom?? e no ultra quality nos 25/30?? esse numero é um bom numero ou esta abaixo do desempenho pra essa placa mesmo ela sendo 400/400?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estas famosas Radeon 400/400 (consideradas "capadas") que fugiram um bocado do projeto da ATi ainda existem aos montes e se você procura um bom desempenho ela realmente fica aquém das outras R9600Pro mais conhecidas.

Mas ainda assim ela funciona bem, roda muitas coisas e seu desempenho pode ser melhorado com um leve O.C.

Quanto à sua dúvida quanto aos FPS, ninguém melhor que você pra responder...

Se ela está rodando a uma média de 40/50, fique muito feliz! Mas veja, não é a média de frames mostrados na tela que irão melhorar um jogo e sim a fluidez com que ele roda, ou seja, não se baseie em softs ou benchmarks para ver se sua VGA é boa ou não, e sim em experiência própria, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tem gente que fala pra baixar a qualidade pra rodar em uns 60FPS, eu sinceramente rodo os jogos no máximo que aqui aguenta, que geralmente é tudo no máximo, e vejo se fica dando legs, se ficar numa boa, deixo assim, aqui acima de 20FPS roda tudo perfeito, então porque 60FPS? o que importa é se roda tudo lisinho!

falou! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tatatutu@25 de março de 2005, 15:38

Bem, meu computador da assinatura, com uma 9600pro não capada 400/600 faz 25/30 fps  com 1274X768 no high... sem lags, mesmo com o carregamento de texturas quandio se abre uma porta.

Ai voce compara com o seu....

falou

tipo.. EU não SEI BEM COMO FAZER ISSO.. USEI UM PROGRAMINHA CHAMADO

Bench'emAll!2645...

ele deixa tipo um contador no lado direito superior quando você roda o jogo... la no ultra qualyty fikava por volta de 25 /30... então acho q ta beleza ne?? se no high ele faz 40/50... ate q minha rata de comprar o trem sem saber não me dei estão mal... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edurm@25 de março de 2005, 15:49

1) sua radeon não é a 9600pro e sim a radeon 9600 normal

2) a radeon 9600-pro capada tem clocks de 400/500

3) a Power Color foi sacana ao chamar essa plc de radeon 9600-pro

você se enganou, é sim 9600PRO, a GPU que é essa que leva o nome de 9600PRO é 400MHz e o mesmo chip, agora o clock da memória vai do fabricante da placa, e as 9600PRO de 256MB quando exigido mais de 128mb se equivale a 400/500 128mb.

Não confunda GPU, ATI 9600PRO com velocidade das memo.

falou! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kameraider@25 de março de 2005, 16:13

tipo.. EU não SEI BEM COMO FAZER ISSO.. USEI UM PROGRAMINHA CHAMADO

OK, para voce comparar o FPS, o que voce tem que fazer é usar o proprio time demo do DOOM III. Faça o seguinte:

-configure a resolucao e qualidade de imagem que voce quer testar;

-abra o console de comandos apertado ctrl+alt+~(tilde) e digite "timedemo demo1" sem aspas;

-O jogo ira gerar um demo, que ao termino vai apresentar uma estatistica de FPS durante o demo . Descarte o primeiro resultado e refaça o teste. Isso porque na primeira exibição do demo haverão alguns lags devido ao carregamento inicial das texturas. Na segunda vez que voce fizer o teste, voce terá a média de fps que voce deverá usar para comparação;

posta ai o resultado quando voce tiver...

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...