Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro rebootando sózinho


Luiz M Neto

Posts recomendados

Instalei o Windows XP em meu micro e agora o mesmo está rebootando, toda vez que uso o Photoshop. Quando reinicia aparece aquela tela do informe de erro com os seguintes dizeres:

Os seguinte arquivos serão incluídos no relatório de erros:

C:\Windows\Minidump\Mini03405-02.dmp

C:\Docume~1\....\Config~1\Temp\Wer1.tmp.dir00\sysdata.xml

Estou usando o Photoshop 7 e o problema não ocorria no Windows 98. Tentei com o Photoshop CS e também dá o mesmo erro. Às vezes consigo usar por uns 10 minutos, outras nem 1 minuto. Já reinstalei o programa várias vezes e sempre dá o mesmo problema.

O estranho é que outros programas pesados e jogos (tipo Need for Speed 2) funcionam perfeitamente.

Se alguém puder ajudar agradeço.

Meu micro tem a seguinte configuração

AMD XP 1700

Placa Soyo K7VTA Pró

512 Dimm

Radeon 9200 SE 128m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Luiz M Neto@25 de março de 2005, 13:08

Já fiz isso. A temperatura fica em torno de 45/50°C.

Estou desconfiado que seja um problema relacionado com a placa de vídeo, Estou tentando arrumar um driver melhor, porém não estou encontrando.

Seu problema pra mim é muito claro. Tão claro quanto uma ídéia, uma memória! *rs*

Seu problema com certeza é MEM com pau.

Use o MEMTEST 86 para verificar isso.

Abraços

P.S.: Após os testes, volte para confirmar ou não o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...