Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Bart_Rick

Essa é uma boa placa mãe para um pentium 4 2.4 HT

Recommended Posts

Comprei um computador Pentium 4 2.4 HT com a placa Mãe M935G, so que a loja onde comprei não tinha no estoque e nem no ditribuidor que ela representa, então troquei para a placa mãe M909G que me parece ser uma placa bem melhor que a M935G, só que ainda não fizeram o pedido, então estou com duvidas? Minhas perguntas

A Placa Mãe M909G é melhor que a placa M935G?

vocês sugerem outra placa mãe?

Qual a função dessa opção no meu processador HYPER-TRANDYNG ( HT )?

Me respondam essas perguntas.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem placas bem melhores. Compre uma Asus P4P800, Abit IS-7, ou a MSI 865PE Neo Platinum.

Sobre o HT, leia isto.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Das placas que você me sugeriu, gostei da placa asus, mais queria saber se a P4P800 é offbord ou onbord, e é a mais nova desta versão ou uma P4P800-x po P4P800 SE é melhor é mais nova?

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Bart_Rick@26 de março de 2005, 17:42

Das placas que você me sugeriu, gostei da placa asus, mais queria saber se a P4P800 é offbord ou onbord, e é a mais nova desta versão ou uma P4P800-x po P4P800 SE é melhor é mais nova?

A mais nova e melhor é a P4P800-SE (se possível a Deluxe)

Compartilhar este post

Link para o post

A mais nova e melhor é a P4P800-SE (se possível a Deluxe)

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Lukcas@26 de março de 2005, 19:12

Cara o processador você ja tem um que presta agora compra uma placa a altura deste.............................

sugestao 

http://www.supermicro.com/products/motherb...4/915/P8SGA.cfm

ou similar

corre da ASUS

:-BEER

Não concordo. As Asus para plataforma Intel sempre foram melhores para as AMD. Ela ainda fabrica, ao meu modo de ver, as melhores placas para P4 com bom custo x benefício. Outra coisa, a placa que você indicou não é pra socket 478 e sim para 775, portanto, não serve.

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo a ASUS e boa então.....................aaaaaaaaaaaaaTaaaaaaaaaaaa

Eu não indiquei nenhuma placa (MODELO) e sim a MARCA

mais uma marca eu não indicaria ASUS

mais quem sou eu pra discutir ...... então a ASUS e boa hehehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais