Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rede win98 winxp


jonathankorn22

Posts recomendados

:muro: olá pessoal. sou muito fraco rede. ai vai meu problema.

consigo configurar uma rede entre windowsxp porém quando tento win98 - winxp não consigo nem pelo caramba.

alguem poderia postar passo a passo como fazer?

são tres computadores. 2 com windows xp e 1 com windows 98 ligados a um hub sem nenhum como servidor.

os 2 com windows xp estão perfeitos porém não consigo fazer enxergar o computador do win98. alguem poderia me ajudar??? :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jonathankorn22@25 de março de 2005, 13:13

:muro: olá pessoal. sou muito fraco rede. ai vai meu problema.

consigo configurar uma rede entre windowsxp porém quando tento win98 - winxp não consigo nem pelo caramba.

alguem poderia postar passo a passo como fazer?

são tres computadores. 2 com windows xp e 1 com windows 98 ligados a um hub sem nenhum como servidor.

os 2 com windows xp estão perfeitos porém não consigo fazer enxergar o computador do win98. alguem poderia me ajudar??? :cry:

Amigo,

Você colocou os IPs corretos em cada um deles? para verificar isso de o comendo ping em um dos computadores XP para o Win 98, Ex. ping xxx.xxx.xxx.xxx sendo xxx.xxx.xxx.xxx o ip do Win 98 e verifique se você recebe resposta.

[]s

Wallfox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...