Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que diabo é isso?


Posts recomendados

Tudo que coloco no nero para copiar, seja de um cd direto ou meus arquivos em pasta VEM A SEGUINTE MENSAGEM: ESTE DISCO NÃO PODE SER COIPADO , POIS POSSUI DIREITOS AUTORAIS bla bla bla e simplesmente não copia mais nada como faço pra solucionar isto, já desinstalei reinstalei e continua a mesma coisa.

Uso o XP prof com Sp2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mensagem vai continuar sempre que você tentar copiar com o NERO. O nero reconhece o cd com trava e te impede de copiar, natural, já que a trava é justamente pra isso.

Em outras palavras, você PODE ESTAR cometendo o crime de pirataria.

Se o cd é teu, a cópia é legal (lei 9610/98), portanto você precisa passar pra Wav (ou mp3, ou ogg, etc) antes de gravar. Usa o Db Power Amp Music Converter ou o cdex, que ambos fazem isso.

Depois basta gravar na mesma ordem do cd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Czar_Bruno@25 de março de 2005, 18:49

A mensagem vai continuar sempre que você tentar copiar com o NERO. O nero reconhece o cd com trava e te impede de copiar, natural, já que a trava é justamente pra isso.

Em outras palavras, você PODE ESTAR cometendo o crime de pirataria.

Se o cd é teu, a cópia é legal (lei 9610/98), portanto você precisa passar pra Wav (ou mp3, ou ogg, etc) antes de gravar. Usa o Db Power Amp Music Converter ou o cdex, que ambos fazem isso.

Depois basta gravar na mesma ordem do cd.

Sempre usei o nero para fazer backups e copiar musicas de ooutros cds é um porre carregar dezds pra ouvir uma ou duas muscas de cada, isso nunca aconteceu só de uns tempos pra cá ja copiei as pastas para meu comutador antes de copiar e esta acontecendo a mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só recentemente eu tenho achado cds com essas travas, pra música, isso é extremamente comum em jogos.

Tenta o clonecd, ele faz uma cópia exata do disco, depois ele mesmo grava. O blindwrite e o alcohol 120% fazem a mesma coisa, mas eu uso o clonecd.

No outro post eu falei de extrair porque o poweramp extrai mesmo com trava, por isso é mais fácil, levando em conta que com o clone cd você só vai poder usar por 21 dias (shareware).

Mas fique ciente de que isso só é permitido se forem cds seus, cópia de salvaguarda, segundo a supra citada lei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Czar_Bruno@26 de março de 2005, 14:32

Só recentemente eu tenho achado cds com essas travas, pra música, isso é extremamente comum em jogos.

Tenta o clonecd, ele faz uma cópia exata do disco, depois ele mesmo grava. O blindwrite e o alcohol 120% fazem a mesma coisa, mas eu uso o clonecd.

No outro post eu falei de extrair porque o poweramp extrai mesmo com trava, por isso é mais fácil, levando em conta que com o clone cd você só vai poder usar por 21 dias (shareware).

Mas fique ciente de que isso só é permitido se forem cds seus, cópia de salvaguarda, segundo a supra citada lei.

Mas este poweramp só serve pra musica ou pra programas tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...