Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ERS

Nero Express

Recommended Posts

Estou usando o Nero Express 6.6, ao copiar, atualizar ou gravar novos dados no CD com a opção multisessâo habilitada em vez dele acrescentar junto (como acontecia na versão 5.5) ele acaba abrindo uma nova sessão e oculta as anteriores, ou seja, pelo windows explorer ele sempre aparece a última gravação que realizei, ocultando as anteriore.

Alguém sabe como posso fazer para deixar sempre todas as atualizações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que a versão recente não reconhecem CD multicessão gravados nero 5 e o contrário tambem, CD mult gravado no nero 6.05 não le no nero 5, pelo menos aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • De tanto testar as opções acabei descobrindo, mas esta função não funciona no Nero Express você precisa mudar para o Nero Burning Rum (clicando no botão do Nero), a janela se parece muito com a do windows explorer. Clique em Arquivo, Novo, abrirá uma nova janela. No lado esquerdo escolha "CD-ROM (ISO)", e na direita clique na aba Multisessão, e depois escolha Continuar um disco multisessão.

    Se por acidente você escolher Iniciar um disco multisessão (o qual esta como defaul no Nero) ao gravar o novo arquivo ele acaba ocultando os outros anteriores mostrando somente o atual gravado. Para isso repita o processo do início e ao escolher Continuar um disco multisessão ira aparecer uma janela motrando a imagem dos arquivos anteriores, escolha o que você quer quer recuperar e apenas mande gravar novamente.

    Só assim para descobrirmos estas coisas o mais legal é que ele comeu 122 Mb de espaço do meu CD-rom referente aos meus arquivos anteriores que estavam ocultos...

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    CASO RESOLVIDO!

    Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×