Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
brmotta

cooler no hd e necessario? maxtor 120 gb

Recommended Posts

tenho o hd maxtor 120gb ata 133 aquele tal de plus 9 acho que e isso ele e bom? tem necessidade de cooler de hd a temperatura dele ta 36 graus meu gabinete e 4 baias tem cooler na frente, do lado , e atrás acho que não tem necessidade o que vocês acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por brmotta@25 de março de 2005, 17:15

tenho o hd maxtor 120gb ata 133 aquele tal de plus 9 acho que e isso ele e bom? tem necessidade de cooler de hd a temperatura dele ta 36 graus meu gabinete e 4 baias tem cooler na frente, do lado , e atrás acho que não tem necessidade o que vocês acham?

Eu prefiro o hd seagate. mas tem muita gente usando o maxtor . quanto a temperatura acho que ta legal a minha esta em 34 graus. e como você tem varios coolers não vejo necessidade de você colocar um cooler de HD.

um abraço

:joia::joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Se está menos de 40º, está bom...

E outra coisa, aqueles coolers PARA HD (que vem 2 coolerzinhos numa bandeja) que você coloca em baixo, eu não recomendo.

Tive apenas uma perda de 4º.

Se for pra colocar, é melhor adaptar um de 120mm ou 80mm em baixo, pois acho que será mais eficiente.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • me enganei galera!! a temperatura na verdade esta 26 graus! ta muito boa nem tem necessidade então!! fico grato a todos vocês que me ajudaram!!

Compartilhar este post

Link para o post

26ºC está excelente a temperatura neste caso não precisa de cooler.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pensa em por cooler de hd se a temp for para mais de 45º

falou

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Colorado
    Postado Originalmente por netadmin@28 de março de 2005, 23:23

26ºC está excelente a temperatura neste caso não precisa de cooler.

HD a 26 graus? estranho.. lembre-se que com ventilação a ar não se consegue refrigerar nada abaixo da temperatura ambiente!!!

E como nenhum sistem é 100% eficiente, a temperatura do HD nunca sera inferior a ambiente e tão pouco igual!!!

faça um teste... quando tu medir a temperatura do HD veja se deu inferior a temperatura ambiente.. aí é indicação certa de erro do software monitor!!!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre achei bobagem cooler em HD, mas depois que eu perdi 80Gb de informações, acho que cooler demais num faz mal a ninguém rsrsrs :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais