Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cooler no hd e necessario? maxtor 120 gb


brmotta

Posts recomendados

Postado Originalmente por brmotta@25 de março de 2005, 17:15

tenho o hd maxtor 120gb ata 133 aquele tal de plus 9 acho que e isso ele e bom? tem necessidade de cooler de hd a temperatura dele ta 36 graus meu gabinete e 4 baias tem cooler na frente, do lado , e atrás acho que não tem necessidade o que vocês acham?

Eu prefiro o hd seagate. mas tem muita gente usando o maxtor . quanto a temperatura acho que ta legal a minha esta em 34 graus. e como você tem varios coolers não vejo necessidade de você colocar um cooler de HD.

um abraço

:joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se está menos de 40º, está bom...

E outra coisa, aqueles coolers PARA HD (que vem 2 coolerzinhos numa bandeja) que você coloca em baixo, eu não recomendo.

Tive apenas uma perda de 4º.

Se for pra colocar, é melhor adaptar um de 120mm ou 80mm em baixo, pois acho que será mais eficiente.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@28 de março de 2005, 23:23

26ºC está excelente a temperatura neste caso não precisa de cooler.

HD a 26 graus? estranho.. lembre-se que com ventilação a ar não se consegue refrigerar nada abaixo da temperatura ambiente!!!

E como nenhum sistem é 100% eficiente, a temperatura do HD nunca sera inferior a ambiente e tão pouco igual!!!

faça um teste... quando tu medir a temperatura do HD veja se deu inferior a temperatura ambiente.. aí é indicação certa de erro do software monitor!!!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...