Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • gandalfnho

      Regras adicionais, olhe aqui antes de postar   30-12-2012

      ATENÇÃO! LEIA AS REGRAS ABAIXO ANTES DE POSTAR E EVITE QUE SUA MENSAGEM SEJA APAGADA. - Procure sempre pesquisar antes de postar para ver se o assunto já não está sendo discutido ou se já existe uma solução para seu problema. - Evite títulos do tipo "Socorro", "Me ajudem", "Estou desesperado" e similares. - Não é permitido citar cracks, seriais e keygens. - Não são permitidos mensagens sobre pirataria, que façam referência a ela ou apologia. - Proibido auto-promoção de blogs/sites pessoais, inclusive canais do Youtube. - Seja paciente. Não espalhe sua dúvida por vários lugares do fórum ou várias vezes ao dia esperando ganhar uma resposta mais rápida. Isso é flood e você poderá ser advertido por isso. - Tópicos indevidos ou postados aqui quando deveriam ser postados no fórum correto, serão movidos/apagados sem aviso prévio. - Procure escrever num português legível. Esse é um fórum técnico e mensagens escritas em internetês/miguchês ou simplesmente assassinando o português dificultam a compreensão, além de prejudicar a ferramenta de busca do fórum. Mensagens assim poderão ser editadas ou até apagadas.
    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Chrno_Crusade

"ALICE" um dos melhores jogos do planeta!

Recommended Posts

:-BEER com certeza um dos melhores jogos do planeta!

Tudo começa quando Alice vai parar num manicômio onde vai ser tratada por um médico que fica cada vez mais surpreso com a aparência precária da garotinha. Durante o tratamento, ele se depara com vários acontecimentos e fica cada vez mais intrigado com aquela garota de aparência frágil. Ele anota todos os acontecimentos no prontuário da Alice. Ela parece em transe profundo, quase uma demência paralisante, muda, surda e cega sobe qualquer estimulo, ela está totalmente entregue à melancólica enfermaria. Fora da realidade, Alice está totalmente voltada para o País das Maravilhas em seu transe. Ela mergulhou em um sonho escuro, que você irá fazer para ajudar Alice a encontrar a saída. O conto de fadas acabou........ Acompanhe Alice em seu retorno a um País das Maravilhas terrivelmente deformado. Enfrente a cruel Rainha de Copas e seus revoltantes bajuladores, que fazem cumprir a sua maligna vontade. Estão todos loucos! Uma batalha sórdida e feroz pela sanidade e autocontrole, que se transforma em sua luta mortal pela sobrevivência.

American McGee's Alice parece mais um jogo para adulto, com várias partes de pura aniquilação de seus inimigos e com várias armas que parecem mais brinquedos de outro mundo. Confira agora tudo que o jogo oferece.

Jogabilidade:

Com várias teclas para realizar seus movimentos, o game fica um tanto complexo para jogar, mais isso é só no começo quando você ainda não está “possuído” por ele. Usando a mesma engine do Quake3, seus movimentos podem ser configurados para que possuam teclas com movimentos parecidos. O País das Maravilhas, com era conhecido, agora mudou possuindo um ar diabólico, cruel e tudo mais relacionado a raiva e ao medo, e você vai passar por várias fases, cada uma com seus detalhes macabros. Baseados na inundação de lágrimas e no jardim das lagartas, e ainda possuindo inimigos diabólicos, Alice deve combate-los com todo seus poderes. Nem todas as criaturas são leais à Rainha, então fique de olho para obter toda ajuda possível. O gato Chesshire vai ser seu guia e mentor, preste muita atenção nos comentários dele, pois isso irá ajudá-lo durante o game.

No decorrer do jogo, você terá que encontrar novas armas ou brinquedos para então utilizá-los, a primeira arma a ser encontrada é a Lâmina Vorpal. Esta arma corta seus inimigos ao meio e possui dois tipos de ataque, com o botão esquerdo do mouse é o ataque principal e o direito o secundário (assim como todas as armas, que possuem dois tipos de ataques). Uma coisa indispensável para jogar com alta qualidade é possuir uma máquina bem potente e principalmente uma boa placa de som. Outra opção que uniu o útil ao agradável é a do “Save Game”, que grava o lugar exato onde o personagem está, o que ajuda bastante.

A melhor coisa antes de jogar é decorar todas as teclas para não se perder durante game. Como em jogos de terceira pessoa, pode-se nadar, subir em cordas, etc, tudo meio parecido com Tomb Raider. O Alice é um jogo de paciência, pois no jogo existe vário labirintos, diálogos e objetivos a serem feitos. Uma dica: não economize no uso do “Save Game”, pois recomeçar uma fase novamente desde o inicio, após perder o maior tempo jogando, pode ser um pouco frustrante.

Áudio:

American McGee's Alice requer uma placa de som que suporte o DirectSound, para não ocorrer oscilações ou interrupções durante o jogo - isso é um lembrete da EA, mas rodei o game num AMD 700MHZ , com 128 de Ram, uma TNT2 Ultra e com uma placa de som Yamaha com os drivers para Directsound, e mesmo assim teve oscilações ou interrupções. Pude perceber que para jogar esse game sem problemas, o jogador deve possuir uma Soundblaster Live, por ter suporte a EAX via DirectSound, além de uma máquina potente.

Testei num Pentium3 500Mhz, com 256 de Ram, Voodoo3 3000 e uma SoundBlaster Live e rodou sem nenhum problema. O som saiu perfeito, vindo de todas as direções. A trilha sonora original foi composta e arranjada por Chris Vrenna, ganhador do prêmio Grammy e fundador da banda Nine Inch Nails que trabalhou com outras bandas como Smashing Pumpkins, Hole e Marilyn Manson. A qualidade é simplesmente excelente. Nem tem muito o que falar, é jogar e curtir a trilha sonora alucinante e macabra.

Os efeitos sonoros realizados por cada arma deixa o game real e divertido, com o auxílio da engine de som EAX da Creative. Vale lembrar que para poder desfrutar desses efeitos com alta qualidade é bom ter quatro caixas de som para usar o som 3D. Ela suporta várias engines 3D de som e isso é a grande novidade. Se prepare para ficar hipnotizado pelo som e a trilha sonora do game que possui o áudio mais perfeito de todos os tempos.

Gráficos:

Se os gráficos do Quake3 são de alta qualidade, então não poderia ser diferente para American McGee's Alice, que possui a mesma engine com algumas melhorias. Essas melhorias são visíveis durante o desenvolver de cada fase, como a qualidade das texturas que foram bem aplicadas e com boa definição.

Os Efeitos especiais são bons, existe uma grande variação de cores e texturas, a engine é ideal para esses efeitos que possui durante o game, principalmente nas explosões e tiro de cada arma. Os personagens e o ambiente tem um bom design, uma boa renderização e tudo se encaixa bem dentro do mundo obscuro do game. Os programadores e os designers fizeram um bom trabalho, com várias opções de vídeo como 32-bit de qualidade e textura para serem configurados. Se você tiver uma maquina potente, experimente colocar no máximo, vai ser uma experiência bem diferente dos outros games. Com uma TNT2 Ultra, já ficou animal, mas quando vi rodando numa Geforece2 GTS, fiquei de boca aberta com a definição e com os movimentos suaves.

American McGee's Alice necessita de uma placas aceleradora de vídeo 3D com 16MB de memória no mínimo, com suporte para OpenGl e DirectX7 (ele é mais pesado que o Quake3). Os movimentos de Alice são tão perfeitos que parece que ela está viva dentro do seu PC, os cenários tem vários objetos que interagem com ela durante as fases.

Alice certamente possui a melhor qualidade gráfica de jogos até hoje, ele bate qualquer lançamento recente. Dos movimentos faciais do Gato Cheshire até as ondas no espaço na Schoolhouse, Alice é uma maravilha gráfica para os olhos. No jogo, existe uma diversidade em cenários e scale do começo ao fim, não deixando estático em nenhum momento. Para resumir, Alice é daqueles games que forçam você a parar e ficar olhando reparando nos detalhes do cenário de novo e de novo. Numa escala de 1 a 10, 10 não é melhor nota, eu daria 11. Eu sei que infelizmente não é possível dar essa nota, mas é jogar para ver como os gráficos ficaram incrivelmente bons. De todas as engines 3D que já usei, essa é o verdadeiro Rei, fez eu “babar” várias vezes. O grande nível do design, trabalhado unicamente para aumentar o nível de interação com a maquina para se ficar com a adrenalina a mil.

Conclusão:

Já fiz várias analises de games para GamesBrasil e posso falar para qualquer um que American McGee's Alice é que possui o melhor gráfico de todos os tempos, por enquanto, para games para PC. Possuindo um conjunto perfeito com gráfico usando API Opengl, a melhor do mercado, com a engine do Quake3 melhorado. Outra é o som com seus efeitos sonoros perfeitos com ajuda de vários API 3D (EAX, Aureal, Miles, etc) para várias placas compatíveis. A IA foi bem desenvolvida pelos programadores tornando seus inimigos mais espertos e ágeis. O enredo é totalmente sinistro, tudo tem uma ligação a ser seguida tornado tudo mais emocionante. Personagens conhecidas da tradicional história infantil, agora estão curiosamente transformadas, um arsenal dos mais perversos brinquedos, jamais imaginados. Rodando com uma boa máquina ( Amd 700mhz, 128Ram, TNT2 Ultra e placa de som Yamaha) consegui jogar com 30 fps na média com 800x600 32-bit e texturas com alta qualidade. A trilha sonora é de gala e leva o jogador a imergir dentro do jogo sem perceber que as horas estão passando. Não tem muito o que falar contra esse jogo, ele é show, só faltava eles terem criado uma opção multiplayer. Podemos classificar American McGee's Alice um game de muita ação, e destruição - não perca tempo!

data desta análise= 01 de março de 2001! mesmo ano de max payne 1!!!!

fonte= www.gamesbrasil.com.br

alice2all2d.jpg

american_mcgees_alice.JPG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara ja vi o jogo varias fezes no carrefour, ja pensei em comprar mas tava sempre sem grana acho que vou pega depois de você te feito esse ótimo topico, falo.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • quanto custa no carrefour? vale a pena comprar o original dele! é daqueles games que você num abandona jamais! :palmas:

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Galera,

    Esse jogo é MUITO BOM!!! mesmo...tenho ele e varias vezes volto a jogar...mais é tenso, sempre agarro! :P

    Mais Vale a pena -> EXCELENTE JOGO :joia:

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×