Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vampire Masquerade 1 ou 2? Qual o melhor?


Chrno_Crusade

Posts recomendados

  • 5 meses depois...

Saudações!!!

Bom cara ai depende,eu mestro vampiro a mascara e vampiro a idade das trevas a um bom tempo, em termos de jogo:graficos,jogabilidade,enredo,personagens fiéis ao jogo de mesa o bloodlines é nítidamente superior!Por vários motivos:p/ quem joga o RPG de mesa entendo o que eu to falando,tipo o jogo é um grande passo para a gehenna o personagens são muito bem trabalhados e tal!Agora o unico ponto fraco do jogo é que você "vive" somente na época atual e por não ter uma versão multyplayer que é uma pena!!!

Sem mais:

Julio Cesar Figueiredo.

:stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:cry: e ai cara beleza? pois he cara aqui eu joguei os dois sim mano e gostei mais do 1º, mas aqui... por favor galera pelo amor de Deus se alguém ai souber como passa daquela fase la onde a gente mata aquele lobo, perto de um porto, cara to perdidaço naquela fase num consigo passar por nada velho, já fui em tudo em quento e lugar e nada, já corri na cidade toda e nada, bom pra vocês lembrarem melhor de onde estou falando caras e o seguinte to numa fase onde depois de você entrar em um portao de madeira e matar umas aranhas fraga??? depois quando você sai do portao depois de matar todas as aranhas que tem la dentro e pegar umas diciplinas, tem um lobisomen quando você sai e tal, já matei este lobisomen, e dai to perdido tentei entrar no navio mas a porta ta lacrada não sei o que fazer amigos!!! me ajudem por favor vou ficar muito grato galera se alguem souber e puder mandar a dica pro meu e-mail eu agradeço muito

meu e-mail e [email protected] ai galera fica com Deus e valeu pela força espero mater contato

tanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...