Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual memoria compro


celis

Posts recomendados

Ola amigos; :help:

Sou novo por aqui e tenho duvida sobre qual memoria comprar.

Já comprei placa mãe e processador pra maquina nova que estou montando, e pretendo comprar a memoria agora, mas tenho a seguinte duvida, e como não quero comprar memoria generica....

No manual e no site do fabricante da placa mãe indica que a memoria deve ser em 2,5 volts, mas quando procuro nas lojas, as memorias de marca que encontro trabalham em 2,6 volts (pego o codigo e vejo no site do fabricante da memoria).

Como quero comprar memoria da Kingston, ao qual ela recomenda memoria da série KVR333X64C25/512, vejo que ela é 2,5 volts, mas não consigo encontra-la no mercado (nem mesmo a KVR400X64C25/512). So no revendedor oficial da Kingston encontrei, mas o preço........

Essas memorias, mesmo da Kingston, que trabalham em 2,6 volts funcionariam ou teria problemas de incompatibilidade???

E por ultimo, DDR333 ou DDR400??? faz diferença ou não (meu processador é 333)

A placa que comprei é uma SOYO KT600 e o processador é AthlonXP 2800 Barton FSB 333).

Valeu ai pela ajuda......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...